São José do Egito abre inscrições para o maior Concurso de Poesia Popular da história

São José do Egito, reconhecida nacionalmente como a Terra da Poesia, dá mais um importante passo na valorização da sua tradição cultural. A Prefeitura Municipal está promovendo o maior Concurso de Poesia Popular da história do município, com R$ 10 mil em premiações e participação aberta para toda a população.

A iniciativa tem como objetivo incentivar a produção literária, fortalecer a cultura popular e revelar novos talentos da poesia, mantendo viva uma das maiores riquezas da identidade egipciense: a arte da palavra.

Podem participar poetas, escritores, estudantes e amantes da poesia de diversas faixas etárias. O concurso representa uma oportunidade única para que os participantes compartilhem sua criatividade, expressem seus sentimentos e contribuam para o fortalecimento da tradição poética que tornou São José do Egito uma referência em todo o Brasil.

Além da premiação, o concurso busca ampliar o acesso à cultura, estimular a produção artística e valorizar os talentos locais, reafirmando o compromisso da gestão municipal com a preservação e promoção das manifestações culturais do município.

As inscrições seguem abertas até o dia 20 de junho e podem ser realizadas por meio do portal oficial do concurso.

📅 Inscrições até 20 de junho

🌐 terradapoesia.com

A Prefeitura de São José do Egito convida toda a população a participar, incentivar familiares e amigos e fazer parte deste momento histórico para a cultura do município. Afinal, fortalecer a poesia é fortalecer a identidade de uma cidade que tem na palavra uma de suas maiores expressões culturais.

Compartilhamento

Fredson anuncia campo com iluminação e grama sintética para Riacho do Meio

Da Assessoria – O prefeito de São José do Egito, Fredson Brito, anunciou uma importante conquista para o distrito de Riacho do Meio. Durante solenidade realizada na tarde desta quarta-feira (10), com a governadora Raquel Lyra, o município foi contemplado com uma areninha esportiva que será construída no maior distrito da Terra da Poesia.

O novo equipamento contará com campo society de grama sintética, alambrado, iluminação e estrutura moderna para a prática esportiva, oferecendo mais oportunidades de lazer, integração e desenvolvimento para crianças, jovens e adultos da comunidade.

Ao anunciar a conquista, Fredson comemorou a chegada do investimento e destacou a importância do equipamento para o fortalecimento do esporte em Riacho do Meio.

“Riacho do Meio merece esse presente. Estamos falando de um equipamento moderno, que vai incentivar a prática esportiva, promover saúde, integração social e revelar novos talentos. É uma conquista muito importante para o maior distrito da nossa cidade e que será aproveitada por toda a comunidade.”

O prefeito também agradeceu à governadora Raquel Lyra pela parceria e pelos investimentos que vêm chegando ao município.

“Quero agradecer à governadora Raquel Lyra por mais essa ação em favor de São José do Egito. Raquel tem sido uma grande parceira da nossa gestão, ajudando nossa cidade a crescer com investimentos em diversas áreas, como infraestrutura, abastecimento de água, segurança, educação e esporte. Essa areninha é mais uma demonstração desse compromisso com o nosso povo.”

A construção da areninha faz parte de um programa estadual de incentivo ao esporte e à convivência comunitária, que prevê a implantação de campos society com grama sintética em municípios pernambucanos. A expectativa é que o novo espaço se torne um importante ponto de encontro e prática esportiva para os moradores de Riacho do Meio.

Compartilhamento

Marconi Santana recebe apoio de militares da reserva durante encontro na sede da AMERRPE

Da Assessoria – Marconi Santana participou, na manhã desta terça-feira (9), em Recife, de um importante encontro na sede da AMERRPE, Associação dos Militares Estaduais da Reserva Remunerada de Pernambuco, entidade fundada em 13 de agosto de 1949 e que reúne uma trajetória histórica de representação dos militares estaduais da reserva remunerada.

A agenda aconteceu a convite do presidente da instituição, Tenente Willian Vieira, e reuniu associados, lideranças e integrantes da entidade em um momento marcado pelo diálogo, pela escuta e pela discussão sobre o futuro de Pernambuco.

Durante o encontro, Marconi conversou com os presentes sobre os desafios do Estado e destacou a importância de ouvir segmentos organizados da sociedade, especialmente aqueles formados por homens e mulheres que dedicaram parte significativa de suas vidas ao serviço público, à segurança e à proteção da população pernambucana.

A recepção calorosa e o apoio expressivo dos presentes reforçaram o crescimento político de Marconi Santana, que tem ampliado sua presença em diferentes regiões e segmentos de Pernambuco, consolidando uma caminhada construída com diálogo, respeito e articulação.

Marconi agradeceu ao presidente Tenente Willian Vieira, à diretoria da AMERRPE e a todos os associados pelo carinho, pela confiança e pela forma como foi recebido.

A agenda na AMERRPE se soma a uma série de encontros que Marconi Santana vem realizando em Pernambuco, fortalecendo sua base política e ampliando o diálogo com lideranças, entidades representativas e diferentes setores da sociedade.

Compartilhamento

Anderson Correia amplia debate sobre proteção animal em municípios do Sertão

A intensa agenda cumprida pelo vereador Anderson Correia (PP/UP) no Sertão pernambucano foi marcada por encontros produtivos e pela aproximação com representantes da causa animal em diversas cidades da região.

Durante visitas aos municípios de Salgueiro, Exu, Bodocó, Ouricuri, Ipubi, Trindade e Araripina, Correia participou de entrevistas em emissoras de rádio e se reuniu com protetores independentes, representantes de ONGs e lideranças locais ligadas à proteção e ao bem-estar animal.

A passagem pelo Sertão Central e pelo Sertão do Araripe permitiu ao parlamentar ouvir demandas, trocar experiências e debater propostas voltadas ao fortalecimento das políticas públicas para os animais. Entre os temas discutidos estiveram a ampliação dos serviços veterinários, o controle populacional de cães e gatos, a guarda responsável e o apoio aos protetores que atuam diariamente nos municípios.

“Saio muito satisfeito dessa visita aos municípios do Sertão pernambucano. Tivemos momentos importantes de diálogo, troca de experiências e construção de novas parcerias. Quero agradecer o carinho com que fomos recebidos e dizer que esse acolhimento aumenta ainda mais nossa responsabilidade de continuar defendendo a causa animal e trabalhando por políticas públicas que garantam mais proteção e dignidade aos animais em todo Pernambuco”, destacou Anderson Correia.

Compartilhamento

Lucas Ramos prestigia a 53ª edição da Jecana do Capim em Petrolina

Da Assessoria – O deputado federal Lucas Ramos (PSB) participou, neste fim de semana, da 53ª edição da Jecana do Capim, realizada na zona rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Considerada a maior festividade do gênero no Brasil, o evento cultural e esportivo reuniu milhares de pessoas e contou com a presença de diversas lideranças políticas da região, entre elas o pré-candidato a deputado estadual Elismar Gonçalves.

Durante a visita, Lucas Ramos acompanhou de perto a tradicional corrida de jegues, principal atração do evento. A competição mantém vivo o legado e a história de seu idealizador, o saudoso radialista Carlos Augusto Amariz. O parlamentar destacou a importância de preservar a identidade cultural do homem do campo e o impacto econômico da festividade para o comércio local.

“A Jecana do Capim é uma das maiores expressões da cultura e da identidade do Sertão. Estar aqui é renovar o nosso compromisso com o fortalecimento das tradições que geram orgulho, movimentam a economia local e mantêm viva a história do nosso povo”, afirmou o deputado federal.

Ao lado de Elismar Gonçalves, de ex-vereadores, líderes comunitários e expressivas lideranças políticas de Petrolina, Lucas Ramos aproveitou a agenda para dialogar diretamente com o público presente. O deputado federal reafirmou o compromisso do seu mandato com o desenvolvimento da comunidade do Capim, assegurando a continuidade das ações voltadas à infraestrutura, ao abastecimento hídrico e ao fortalecimento da agricultura familiar na região.

Compartilhamento

Marconi desembarca em Petrolina e intensifica articulação no Vale do São Francisco

Da Assessoria – Marconi Santana desembarcou, na manhã desta sexta-feira, em Petrolina, principal cidade do Sertão do São Francisco, para cumprir uma agenda política que deve se estender por todo o final de semana. A chegada à região marca mais um movimento estratégico da sua pré-campanha, que vem ganhando corpo com visitas, encontros reservados e conversas com lideranças em diferentes municípios de Pernambuco.

Em Petrolina, Marconi iniciou a agenda ao lado de amigos, apoiadores e lideranças locais. Entre os presentes, estiveram Peixoto, Bispo Edvaldo, Expedito Nogueira, Val da Saúde, Givonaldo Refrigeração, Edilson, Ednarte e Paulo Lima, nomes que reforçam a articulação política em torno do seu projeto.

O Vale do São Francisco é considerado uma das regiões mais importantes do estado, tanto pelo peso econômico quanto pela força política. Por isso, a presença de Marconi em Petrolina não é apenas simbólica. É também um gesto claro de aproximação com lideranças sertanejas e de ampliação da sua base de diálogo.

Com atuação firme e presença cada vez mais constante no cenário político, Marconi tem apostado numa pré-campanha de contato direto, valorizando a conversa olho no olho, a escuta política e a construção de apoios consistentes, sem perder o ritmo de quem sabe ocupar espaço e articular nos bastidores.

Ao longo do final de semana, a expectativa é de que Marconi cumpra novos compromissos na região, dando sequência a uma agenda que tem sido marcada por encontros políticos, fortalecimento de alianças e movimentação nos bastidores.

Compartilhamento

Anchieta Patriota vai coordenar campanha de João Campos no Pajeú

Do Blog Nill Júnior

O ex-prefeito de Carnaíba e pré-candidato a deputado federal, Anchieta Patriota (PSB), foi citado entre as principais lideranças que irão contribuir com a coordenação regional do projeto político liderado pelo prefeito do Recife, João Campos, para as eleições de 2026. A informação foi confirmada ao blog.

De acordo com informações ao blog, João Campos decidiu estruturar sua campanha de forma regionalizada, contando com lideranças experientes e bem avaliadas em diferentes regiões de Pernambuco.

No Sertão do Pajeú, o núcleo gestor contará com a participação de Anchieta Patriota e Adelmo Moura, ex-prefeito de Itapetim. “A escolha reforça o reconhecimento à trajetória política de Anchieta, que administrou Carnaíba por quatro mandatos e é considerado uma das principais referências políticas da região”, destaca o PSB em nota.

A estratégia adotada pelo PSB busca valorizar lideranças com forte presença regional, conhecimento da realidade local e capacidade de articulação política. Nesse contexto, Anchieta também passa a desempenhar papel importante na construção do diálogo entre João Campos e os municípios do Pajeú.

“Com ampla experiência administrativa e trânsito político em diversas cidades sertanejas, Anchieta vem ampliando sua atuação regional nos últimos meses, participando de articulações e fortalecendo alianças em torno do projeto socialista para Pernambuco” destaca a nota.

“Conhecer o Sertão, ouvir o povo e construir pontes sempre fizeram parte da nossa caminhada. Recebo essa missão com responsabilidade e compromisso de contribuir com um projeto que pensa o futuro de Pernambuco”, destacou Anchieta.

A composição regional definida por João Campos demonstra a importância estratégica do Pajeú no cenário estadual e coloca Anchieta Patriota entre os nomes de influência política na construção do projeto que o PSB prepara para 2026.

Compartilhamento

Cães castrados e vacinados recebem coleiras refletivas para reforçar identificação e segurança em São José do Egito

Da Assessoria – A Prefeitura de São José do Egito segue fortalecendo as ações voltadas ao bem-estar animal no município. Os cães que já passaram pelos serviços de castração, vacinação e vermifugação realizados pela gestão municipal estão recebendo coleiras sinalizadoras de identificação.

Além de facilitar a identificação dos animais atendidos pelas ações do município, as coleiras possuem material refletivo, aumentando a visibilidade durante a noite e contribuindo para a prevenção de acidentes nas vias urbanas e rodovias.

A iniciativa representa mais um passo no cuidado com a saúde e a proteção dos animais, reforçando o compromisso da gestão municipal com políticas públicas voltadas à causa animal. Os serviços de castração, vacinação e vermifugação são fundamentais para o controle populacional, a prevenção de doenças e a promoção da qualidade de vida dos pets.

As coleiras também funcionam como um indicativo de que os animais já receberam os cuidados oferecidos pelo município, fortalecendo o acompanhamento das ações e contribuindo para uma cidade mais organizada e consciente em relação ao bem-estar animal.

A ação é desenvolvida por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a Vigilância Sanitária e a ONG Amigos de Quatro Patas, instituições que unem esforços para ampliar a proteção animal e incentivar a guarda responsável.

Com iniciativas como essa, São José do Egito avança na construção de uma política pública cada vez mais comprometida com o respeito à vida e o cuidado com os animais.

Compartilhamento

Fredson celebra chegada de van e Odontomóvel para São José do Egito

Da Assessoria – A saúde pública de São José do Egito recebeu mais um importante reforço com a chegada da van do programa Agora Tem Especialistas e do Odontomóvel do Brasil Sorridente, equipamentos que irão ampliar o acesso da população aos serviços de saúde e garantir mais conforto nos atendimentos.

A conquista foi comemorada pelo prefeito Fredson Brito, que agradeceu ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ao Governo Federal e ao senador Humberto Costa pelo apoio ao município.

“Recebemos esses equipamentos com muita alegria, porque eles representam mais cuidado com as pessoas. A van do Agora Tem Especialistas e o Odontomóvel vão fortalecer nossa rede de saúde, ampliar os atendimentos e levar mais dignidade para quem precisa dos serviços públicos. Nossa gratidão ao presidente Lula, ao senador Humberto Costa e ao Governo Federal por essa parceria com São José do Egito”, destacou Fredson.

A secretária municipal de Saúde em exercício, Dra. Lúcia Brito, também ressaltou a importância dos novos equipamentos para a população.

“São investimentos que chegam para qualificar ainda mais os serviços oferecidos à nossa população. Com esses veículos, teremos mais estrutura, mais mobilidade e melhores condições para atender os pacientes, especialmente aqueles que mais necessitam dos serviços odontológicos”, afirmou Dra. Lúcia.

A gestão municipal destaca que a chegada dos novos equipamentos faz parte do esforço contínuo para fortalecer a saúde pública, garantindo mais acesso, eficiência e qualidade no atendimento aos egipcienses.

Compartilhamento

Jovens lideranças Antônio Neto e Emerson Souza declaram apoio a Breno Araújo

As jovens lideranças políticas de Serra Talhada, Antônio Neto e Emerson Souza, anunciaram apoio ao projeto de Breno Araújo e passam a integrar o grupo político da prefeita Márcia Conrado. Antônio Neto é ex-presidente do Podemos Jovem, partido ligado no município ao grupo de Luciano Duque e Miguel Duque.

Os dois integraram o grupo de Luciano Duque até as eleições de 2024. Após o pleito, migraram para a base política de Sebastião Oliveira e Valdemar Oliveira, do Avante.

Agora, Antônio Neto e Emerson Souza oficializam uma nova mudança de posicionamento político ao aderirem ao grupo de Márcia Conrado e declararem apoio à candidatura de Breno Araújo para deputado estadual. As circunstâncias da mudança não foram detalhadas pelos dois.

Compartilhamento

Blog diz que Gilson Machado Filho armou provocação contra Vinícius Marques para repercutir nas redes sociais

O blog Geo Belmonte publicou uma manifestação em defesa do prefeito de São José do Belmonte, Vinícius Marques, após o episódio envolvendo o gestor e Gilson Machado Filho durante a tradicional Cavalgada à Pedra do Reino.

Na publicação, o blog afirma prestar solidariedade ao prefeito e destaca que Vinícius é reconhecido pela simplicidade, educação e respeito no trato com as pessoas. O texto também levanta a hipótese de que a situação envolvendo Gilson Machado Filho teria sido planejada previamente para gerar repercussão política e conteúdo para as redes sociais.

Segundo a publicação, a impressão é de que a provocação teria sido preparada para produzir imagens e vídeos que pudessem ser explorados politicamente posteriormente. Na prática, o texto sugere que Vinícius Marques teria sido alvo de uma espécie de armadilha com o objetivo de provocar uma reação e ampliar a repercussão do episódio.

O Geo Belmonte também faz críticas a Gilson Machado pai e Gilson Machado Filho, afirmando que ambos não teriam contribuído de forma significativa com ações ou investimentos voltados para São José do Belmonte ou para o fortalecimento da Cavalgada à Pedra do Reino.

Ao final, o blog reafirma apoio ao prefeito Vinícius Marques e defende que as divergências políticas sejam tratadas com responsabilidade e respeito. A publicação sustenta que o município precisa de debates sobre propostas e desenvolvimento, e não de episódios que ampliem a polarização política.

A manifestação foi divulgada após a repercussão do desentendimento registrado durante a Cavalgada à Pedra do Reino, evento que movimentou o cenário político de São José do Belmonte neste fim de semana.

Compartilhamento

Marconi Santana cumpre agenda em Bodocó e destaca ações voltadas para o homem do campo

A passagem de Marconi Santana por Bodocó foi marcada por uma agenda de encontros com lideranças locais e pela entrega de equipamentos destinados ao fortalecimento da agricultura e da pecuária no município.

Ao lado do deputado federal Lucas Ramos e do médico Dr. Joelson, Marconi participou da entrega de um trator agrícola para o distrito de Cacimba Nova e de uma ensiladeira para a comunidade de Baixio do Vento. Os equipamentos têm como objetivo contribuir com o trabalho dos produtores rurais e fortalecer a produção local.

A programação também reuniu presidentes de associações, trabalhadores rurais e lideranças políticas da região. Durante a visita, o grupo participou de reuniões e encontros com moradores para discutir demandas e ações voltadas ao desenvolvimento do município.

Entre os compromissos da agenda, houve ainda um almoço na comunidade de Baixio do Vento, organizado por Borrego, com a participação de lideranças e apoiadores locais, entre eles Zé e Silvia.

Com a agenda em Bodocó, Marconi Santana amplia o diálogo com representantes do Araripe e reforça sua presença política na região, acompanhando ações e investimentos voltados para o setor rural.

Compartilhamento

Raquel Lyra celebra a força da maior festa junina do Brasil durante abertura do São João de Caruaru

Em 2026, o Governo de Pernambuco está investindo R$ 5 milhões no evento, que fortalece o turismo e a cultura locais, além de impulsionar a geração de emprego e renda na região

Da Assessoria – A governadora Raquel Lyra prestigia, na noite deste sábado (30), a abertura oficial do São João de Caruaru 2026, seguindo tradição que cultiva desde 2023. Ao lado da vice-governadora Priscila Krause, do prefeito do município, Rodrigo Pinheiro, e de diversas outras autoridades, a gestora anunciou o investimento estadual de R$ 5 milhões para o evento, recursos que ajudam a fomentar a economia criativa, fortalecer o turismo regional e ampliar a geração de emprego e renda em todo o Agreste pernambucano durante o período junino. Na ocasião, a chefe do Executivo estadual ainda lançou a Operação São João Caruaru 2026, da Secretaria de Defesa Social (SDS), que vai garantir 12.742 lançamentos operacionais das forças de segurança e órgãos ligados à pasta durante os dias de festa na cidade.

“Mais do que uma festa, o São João é parte fundamental da cultura pernambucana, é muito emocionante ver o quanto ela nos toca enquanto povo. Mas além disso, essa festividade impulsiona a nossa economia, gera emprego e renda sobretudo no interior, e o Governo de Pernambuco não poderia deixar de incentivar tudo isso. Em 2026 estamos fazendo um investimento histórico nas festas juninas de todo o Estado, tudo para que a gente possa festejar com alegria e segurança em Caruaru e em todos os polos existentes do Litoral ao Sertão”, afirmou a governadora Raquel Lyra.

A abertura oficial da programação no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga marca o início de uma das maiores celebrações culturais do país. Sob o tema “Tecido de tradições, costurando gerações”, o São João de Caruaru segue até o dia 27 de junho, reunindo milhares de visitantes de todo o Brasil. Por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), o Governo do Estado vai investir R$ 5 milhões na festa em 2026.

A temporada junina impulsiona setores como hotelaria, gastronomia, transporte, comércio, artesanato e serviços, com cidades como Caruaru atingindo 100% de ocupação hoteleira durante os principais dias da festa. “O São João de Caruaru é um dos maiores atrativos turísticos do Brasil nesta época do ano. A festa atrai visitantes nacionais e internacionais, fortalece nossa rede hoteleira, bares, restaurantes e toda a cadeia produtiva do turismo, consolidando Pernambuco como um destino cultural de referência”, destacou o presidente da Empetur, Eduardo Loyo.

A programação do Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga contará com grandes nomes da música brasileira ao longo do período junino. Neste sábado, sobem ao palco Elba Ramalho, Mari Fernandez e Solange Almeida. “É com muita alegria e transparência que a gente realiza mais uma edição do maior e melhor São João do mundo. A cidade está linda, com muita segurança e preparada para receber todos os forrozeiros. Este ano a festa será ainda maior, graças a parcerias como a do Governo do Estado”, afirmou o prefeito Rodrigo Pinheiro.

Para garantir uma festa segura para a população, o Governo de Pernambuco, por meio da SDS, está empregando 12.742 lançamentos operacionais das forças de segurança e órgãos vinculados à SDS ao longo da Operação São João 2026 em Caruaru. O planejamento contempla três etapas de atuação, divididas em: pré-São João, entre os dias 30 de maio e 18 de junho; o período principal dos festejos, de 19 a 24 de junho; e o pós-São João, entre 25 e 29 de junho. Apenas neste fim de semana de abertura, entre sábado e domingo, 1.358 lançamentos reforçarão a segurança na cidade.

Entre as novidades do esquema de segurança deste ano, está a instalação de sete Plataformas Conceito no Pátio Luiz Lua Gonzaga, sendo cinco operadas pela Polícia Militar e duas pelo Corpo de Bombeiros. As estruturas funcionam como pontos elevados de observação e apoio operacional. “O São João de Caruaru mobiliza milhares de pessoas e exige uma atuação articulada e altamente coordenada das nossas forças de segurança. Nós estruturamos uma operação robusta para que todos os pernambucanos, caruaruenses e turistas possam aproveitar essa festa tão aguardada com tranquilidade”, ressaltou o secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho.

Acompanham a governadora Raquel Lyra na abertura do São João de Caruaru o ministro da Agricultura e Pecuária, André de Paula; o senador Fernando Dueire; os deputados federais Túlio Gadêlha, Mendonça Filho e Fernando Monteiro; os deputados estaduais Antônio Moraes, Joãozinho Tenório, Joel da Harpa e Edson Vieira; além do ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, e diversas outras lideranças políticas do Estado.

Compartilhamento

Miguel Duque amplia base no Pajeú com apoio de Ricardo da Castanha em Santa Terezinha

Da Assessoria – O pré-candidato a deputado federal Miguel Duque (Podemos) cumpriu agenda em Santa Terezinha, no Sertão do Pajeú, neste sábado (30), e anunciou o apoio político de Ricardo da Castanha, ex-presidente do SINTRAF no Pajeú.

O anúncio ocorreu durante a entrega dos quintais produtivos, programa executado pelo SINTRAF que incentiva a produção agroecológica em comunidades rurais. Miguel participou ao lado de agricultores familiares, mulheres do campo e lideranças locais.

Ricardo da Castanha é empresário e organizador do tradicional Torneio da Castanha, evento que mobiliza anualmente a região. Sua atuação transita entre o movimento sindical, as comunidades rurais e a articulação institucional do Pajeú.

Com o apoio de Ricardo, Miguel amplia sua base de alianças no território e reforça a estratégia de construir a pré-candidatura federal a partir de lideranças locais com atuação comprovada.

Compartilhamento

Mulheres acusadas de agressão e ameaça com facão em Tabira e Afogados

O 23º BPM registrou duas ocorrências envolvendo agressão e ameaça durante a Operação Carrossel de Fogo, nos municípios de Tabira e Afogados da Ingazeira.

No Centro de Tabira, os policiais foram acionados para atender uma denúncia de agressão física. Segundo a vítima, ela teria sido agredida por uma mulher após uma discussão. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Já no bairro São Sebastião, em Afogados da Ingazeira, o efetivo foi informado sobre uma ocorrência de ameaça. No local, a vítima relatou ter sido ameaçada de morte por uma mulher após um desentendimento.

Durante a ação, os policiais encontraram a suspeita portando um facão, que foi apreendido. As partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas legais.

Compartilhamento
whatsapp