Zé Raimundo solta as abelhas contra Antônio Rodrigues: “Não sou moleque, nem cabra safado”
O clima esquentou entre dois vereadores da base governista durante a sessão da Câmara Municipal de Serra Talhada na manhã desta quinta-feira (07). Já na reta final da sessão, o vereador Zé Raimundo pediu um minuto durante o discurso do líder do governo, Gin Oliveira, para responder uma mensagem que havia recebido do vereador Antônio Rodrigues.
Zé Raimundo revelou ter sido questionado por Antônio Rodrigues por ter apresentado um requerimento para a comunidade do Saco da Roça, que é base política de Antônio. Visivelmente chateado, Zé Raimundo mandou um recado duro para o colega governista.
“Eu registro aqui com tristeza, acabo de receber uma mensagem do amigo Antônio Rodrigues. Primeiro que eu reconheço Antônio Rodrigues como líder do Saco da Roça, não tenho voto no Saco da Roça, apenas fiz um requerimento porque Dejinha me pediu. Agora Antônio fique tranquilo, fique a vontade, eu não invado área de ninguém, até porque as pessoas votam em quem quer. Eu nem sou moleque e nem sou cabra safado, você me conhece. Eu reconheço o trabalho que você faz como grande liderança, como vereador de quatro mandatos daquela região. Mas respeite também os outros como eu tenho lhe respeitado. E lá tenha certeza que eu não vou, eu não invado área de ninguém. Não sou de tá invadindo área, mas essa é a segunda vez que você faz isso comigo, não terá a terceira”, disparou Zé visivelmente chateado com a mensagem via WhatsApp.
“Quero que fique registrada nos anais da casa a minha tristeza com uma postura como essa, que não contribui com nada, mesmo sendo de um aliado. […] Eu sei que você como diz, faz, com o dinheiro que você tem e a gente sabe que é muito, você pode e faz tudo. O que você não pode fazer é tirar o direito de alguém que se achou no direito de apresentar um requerimento atendendo um pedido de um amigo e não de um eleitor. Você tenha voto onde você quiser, use o dinheiro seu da forma que você quiser, agora me respeite porque eu sempre lhe respeitei e vou continuar respeitando”, completou.