Marília é detonada em Serra Talhada após traição a Duque
Até agora ninguém conseguiu entender a lógica do apoio de Marília Arraes à reeleição da prefeita Márcia Conrado, sua adversária em Serra Talhada. Com compromissos já firmados com outras lideranças, Márcia não tem nada a oferecer a Marília, pelo contrário, dentro do grupo da prefeita, Marília não tem nem votos e nem respeito.
Toda a votação obtida por Marília em Serra Talhada até hoje foi fruto do apoio de Luciano Duque. Foi assim para deputada federal em 2018, quando obteve 11.303 votos, e para governadora em 2022, quando recebeu 16.093 votos no primeiro turno e 21.136 no segundo turno. Nos dois turnos ela teve a prefeita Márcia como grande opositora, mesmo assim conseguiu grande votação em Serra.
Agora, sem Luciano, Marília perde o apoio que tinha na segunda maior cidade do Sertão. E pelo jeito a resposta do povo a Marília veio a galope. Ela está sendo detonada nas redes sociais. Quem votou nela nas últimas eleições a pedido de Duque não engoliu a aliança com Márcia, pelo contrário, tacha de traição. Aliás, as duas [Márcia e Marília] estão sendo chamadas de traidoras.
“Ela faz uma nojeira dessa depois de tudo que o povo da prefeita fez com ela aqui em Serra. Pois meu voto ela não tem nunca mais, nem do meu povo, minha família. Depois de tudo ela tem a cara lisa de vir pra cá abraçar a prefeita, que chamou ela de qualquer uma? Pois ela mostrou que a prefeita tinha mesmo razão, aliás o povo da prefeita tava era certo em esculhambar com ela, porque ela não tem palavra. Aí hoje ela veio pra Serra e se escondeu num clube de rico, se escondeu do povo. Deixa ela vir andar aqui no meio da rua, no mercado, na feira. Quero ver ela ter coragem de vir pro meio do povo dizer que a prefeita é boa depois de tudo”, desabafou um eleitor de Marília pedindo reservas com medo de perseguição.
Abaixo veja a repercussão negativa para Marília Arraes em Serra Talhada. Os comentários foram deixados nas postagens do Farol de Notícias: