Vandinho não denunciou Festa de Setembro, diz certidão do TCE-PE


O Tribunal de Contas de Pernambuco, através da Inspetoria Regional de Arcoverde, emitiu certidão informando não ter recebido nenhuma denúncia do vereador Vandinho da Saúde referente à Festa de Setembro de Serra Talhada.

A certidão do TCE desmente as acusações feitas por membros do governo Márcia Conrado, que vinham tentando culpar Vandinho pelo pedido de cautelar feito há poucos dias pelo Tribunal para suspensão do evento e investigação de supostas irregularidades. A cautelar foi negada, mas o TCE determinou a abertura de uma Auditoria Especial para investigar os atos da gestão.

A certidão é assinada pelo Inspetor Regional de Arcoverde, Marcos Paulo Macedo. O Inspetor esclarece que as supostas irregularidades foram identificadas durante procedimentos internos do tribunal junto ao município de Serra Talhada.

VEJA O QUE DIZ O TCE:

“Certifico que o vereador Evandro de Souza Lima (Vandinho da Saúde) não apresentou nenhuma denúncia formal, solicitando a suspensão da Festa de Setembro de 2024 em Serra Talhada.

Constam nos arquivos desta Inspetoria Regional apenas denúncias relativas a gastos com combustíveis, locação de veículos da educação e saúde, sucateamento do Hospital Filantrópico, emendas impositivas, débitos previdenciários não pagos pela Prefeitura e a contratação da Praça da Ciência.

Acrescente-se que todas essas demandas estão sendo apuradas em Procedimentos Internos e/ou Processo de Auditoria Especial”.

Compartilhamento

« Voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *