Márcia e ministro esquecem papel crucial de Sebá no Aeroporto Santa Magalhães


Mal a aliança entre a prefeita Márcia Conrado e o ex-deputado Sebastião Oliveira vazou na imprensa de Serra Talhada, uma verdadeira saia justa foi protagonizada durante a visita do ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, ao Aeroporto Santa Magalhães, neste sábado (16).

Ao lado de Márcia e do deputado federal Fernando Monteiro, Silvinho atribuiu a conquista dos investimentos para o aeroporto a Fernando Monteiro e a prefeita, esquecendo do papel crucial de Sebastião Oliveira para que o Aeroporto Santa Magalhães se tornasse uma realidade em Serra Talhada.

O problema é que a prefeita seguiu na onda do ministro de Lula e sequer lembrou de citar o nome de Sebá durante a visita ao aeroporto, gerando um desconforto entre apoiadores de Sebastião insatisfeitos com a aliança entre o Avante e o PT. O primeiro a condenar a postura da prefeita e do ministro foi o vereador André Maio, que chegou a dizer que Silvinho e Márcia precisavam tomar ômega 3 para melhorar a memória.

“Eu quero parabenizar o trabalho do deputado Fernando Monteiro que tão bem vem trazendo ações e investimentos para a cidade e para a região”, disse Silvio Costa Filho após rasgar elogios a Márcia, que segundo ele é quem vem “tocando a obra do aeroporto”, apesar da obra ser de responsabilidade do governo do estado.

Preocupados com a repercussão negativa após a saia justa no aeroporto, governistas passaram a espalhar uma matéria antiga onde Silvio Costa Filho faz elogios a Sebastião Oliveira, numa tentativa clara de remediar a gafe do sábado (16).

OLHO ABERTO

É bom Sebá ficar esperto se quiser ter seu legado reconhecido pelo governo Márcia dentro da aliança firmada. Quem tem memória lembra o modus operandi do governo na hora de vender a autoria de diversas obras e investimentos, a exemplo das obras com recursos de Marília Arraes, onde a nome da ex-deputada era vetado e ela sequer era convidada para participar das inaugurações. Luciano Duque também experimentou o modus operandi, sendo totalmente esquecido nas inaugurações de obras deixadas encaminhadas pela gestão dele até 2020. Que garantia tem Sebá?

Compartilhamento

« Voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *