Madalena busca ações e projetos para a zona rural de Arcoverde


Após lançar uma nota onde critica a atual situação econômica e social de Arcoverde, a ex-prefeita Madalena Britto (PSB), esteve nesta segunda-feira (04) na capital pernambucana em busca de ações, projetos e apoios políticos.

Em um primeiro encontro, ela esteve com o coordenador estadual do Departamento Nacional de Obras contra a Seca – DNOCS, o ex-deputado estadual Marcontônio Dourado. Em pauta, ações voltadas ao enfrentamento a estiagem que se aproxima e projetos hídricos para beneficiar a população rural de Arcoverde.

“Sabemos das dificuldades, da falta de apoio da prefeitura e das necessidades que o homem e a mulher que vivem nos sítios e povoados de nosso município têm. Vamos lutar para ajudar a enfrentar esses desafios”, afirmou Madalena Britto em suas redes sociais.

A falta de abastecimento de água tem sido pauta de inúmeras denúncias e reclamações na cidade. Conforme a ex-prefeita, as cisternas construída em sua gestão estão secas, deixando os agricultores numa situação caótica. “Ainda no primeiro ano de seu primeiro mandato, em 2013, Madalena conseguiu formalizar um convênio com a Codevasf garantindo a implantação de 695 cisternas de 16 mil litros”, diz a assessoria.

Compartilhamento

« Voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *