Grupo de Socorristas Voluntários de Tabira lança campanha para consertar ambulância


O Grupo de Socorristas Voluntários de Tabira (GSVT) lançou uma campanha de arrecadação de doações para consertar a ambulância utilizada para atendimentos que se encontra danificada. No último plantão, a equipe enfrentou uma situação crítica quando a ambulância sofreu uma falha no motor, deixando-os incapazes de prestar os serviços essenciais de socorro à população tabirense.

A ambulância, que é vital para responder rapidamente a emergências médicas na área, agora está fora de serviço devido ao problema mecânico. Com isso, o grupo de socorristas está enfrentando dificuldades para garantir o transporte seguro e eficiente de pacientes para o Hospital Municipal de Tabira, pois não tem outra Ambulância.

O líder do grupo de socorristas, Hugo Rocha, destacou a importância de restaurar a ambulância o mais rápido possível. “Nossa capacidade de salvar vidas e atender às necessidades urgentes da nossa comunidade depende do funcionamento adequado desta ambulância”, afirmou Hugo Rocha. “Apelamos à generosidade e solidariedade de nossos concidadãos para nos ajudar a superar este obstáculo e continuar nossa missão de serviço voluntário de emergência”, disse.

A equipe de socorristas está solicitando doações para que possam pagar as peças de reposição ou serviços de reparo de mecânicos qualificados. Todas as contribuições serão imensamente valorizadas e utilizadas exclusivamente para restaurar a ambulância danificada, garantindo assim a continuidade dos serviços de emergência na região.

Aqueles que desejam ajudar podem entrar em contato com o grupo através dos números de telefone disponíveis em seus canais de comunicação online ou podem fazer suas doações diretamente na sede do grupo.

Doações através do nosso Pix: (87) 99649-8394

GSVT Grupo de Socorristas Voluntários de Tabira

Compartilhamento

« Voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *