Caminhão envolvido em acidente tem carga de rapadura saqueada em Salgueiro

Uma cena que já é comum nos locais de acidente com caminhões e carretas carregados se repetiu nesta segunda-feira (11), na BR 232, em Salgueiro, no Sertão Central.
A carga de rapadura que estava no caminhão envolvido em um acidente grave com duas vítimas fatais foi saqueada por populares. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O acidente aconteceu na altura do quilômetro 35. De acordo com informações da PRF, o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo, colidiu na cabeceira da ponte e capotou. O motorista e o passageiro faleceram no local.
O caminhão havia saído carregado com rapaduras da cidade de Santa Cruz da Baixa Verde, cidade onde residia o motorista, identificado até o momento como Nego, de 34 anos. Ainda não há a identificação da segunda vítima da tragédia.
Os corpos das duas vítimas ficaram presos às ferragens. Além da PRF, o Instituto de Criminalística – IC e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. Os corpos já foram retirados e encaminhados ao IML. O caminhão ainda se encontra tombado na rodovia.