André Maio acusa Márcia de tentar minar suas bases na zona rural


Cotado para deixar o governo Márcia a qualquer momento, o vereador André Maio deu uma entrevista bombástica neste sábado (09), na TV Farol, sob o comando do trio Giovanni Filho, Cornélio Pedro e Paulo César Gomes.

Apesar de ainda integrar a base governista, André revelou que a prefeita esteve na região de Água Branca visitando suas bases políticas e sequer o convidou para acompanhar a agenda.

Ela estaria tentando minar o apoio das principais lideranças da região à reeleição de André em 2024, informação que teria sido revelada pelas próprias lideranças visitadas pela gestora. Se o fato for verdadeiro, é a prova que a prefeita já não considera André Maio um aliado, principalmente após os rumores de que ele deverá ser o vice na chapa de Luciano Duque, com indicação do Avante.

“Eu não sabia dessa agenda da prefeita em Água Branca, não consigo entender, ninguém me convidou para ir nessa data. Mas as pessoas me disseram que foi ela mesma que falou, que procurou algumas pessoas, que mais tarde ela diria quem era o candidato para essas pessoas votarem para vereador”, disse André.

Ele avisou que se não for chamado para conversar e ouvido pela prefeita, deixará o governo até o mês de março e seguirá com o grupo de Sebastião Oliveira. “Eu estou esperando a prefeita pra gente poder sentar e conversar”. Disse ainda que considera a atitude do governo uma traição. “Eu estou querendo votar, mas fiquei sabendo que ela está indo nas minhas lideranças, no meu povo, sem combinar comigo. Eu fico triste, acreditar. Eu vejo como uma traição e uma covardia muito grande”, disparou.

Compartilhamento

« Voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *