Waldir não confirma decisão do Solidariedade a favor de Márcia: “Está nas mãos de Marília”


Apesar de ter comparecido à festa da aliança entre a prefeita Márcia Conrado e o Avante de Sebastião Oliveira no último sábado (06), o médico Waldir Tenório não confirmou ter ido ao evento por orientação oficial da presidente estadual do partido, Marília Arraes. Pelo contrário, Dr Waldir disse que foi ao evento por se tratar de um ato aberto ao público, não precisando pedir licença a ninguém para comparecer.

A declaração foi dada durante entrevista à bancada do Programa do Farol, neste sábado (13). “No Maria’s [local do evento] não pedia credencial para entrar não, o deputado [Luciano Duque] poderia ter comparecido também, qual o problema? Eu não estou conseguindo entender onde eu tenho que pedir licença para ir em um local onde a abertura é pública”, disse Waldir, que vem sendo criticado por estar forçando a barra para que o Solidariedade se junte ao palanque de Márcia e negue legenda a Luciano Duque, pré-candidato a prefeito pelo partido.

Questionado se Marília Arraes não já deveria ter tomando uma decisão sobre os rumos do SD em Serra Talhada para as eleições desse ano, até mesmo para ajudar a defendê-lo das críticas que vem recebendo por supostamente está forçando a barra para desembarcar na base da prefeita, Waldir foi categórico: “Eu não preciso de Marília para me defender não, eu sou bem crescidinho”, disse ele, que ainda negou que esteja negociando cargos no governo Márcia em troca de apoio.

Provocado acerca da pré-candidatura a prefeito de Luciano Duque pelo partido, Waldir disse que está focado apenas na montagem da chapa proporcional de vereadores a pedido de Marília. “A minha incumbência é montar uma chapa proporcional, e a gente montou uma chapa competitiva, com dezoito candidatos, com chances iguais de se eleger”, disse ele, deixando claro que a decisão sobre a majoritária ainda está sendo resolvida nas instâncias superiores por Marília Arraes.  “Eleições majoritárias, ‘Waldir, aguarda que a gente está resolvendo aqui de cima’. Na hora certa a presidente vai se pronunciar e dizer a nossa decisão é essa”, revelou.

Compartilhamento

« Voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *