Tragédia em Iguaracy: Polícia Civil emite nota sobre morte de menino atropelado pelo pai
Um menino de 1 ano e 3 meses de idade morreu após ser atropelado acidentalmente pelo pai na manhã desta segunda-feira (8) em Iguaracy, no Sertão. O pai da criança realizou uma manobra acidental e atropelou o filho enquanto dava ré no veículo no distrito de Jabitacá.
A criança chegou a ser socorrida e levada ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a delegada Andreza Gregório, responsável pelas investigações do caso, uma perícia foi realizada no local do acidente e em seguida o corpo do menino foi encaminhado para o IML de Caruaru, no Agreste.
Os detalhes do ocorrido estão sendo investigados. “A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia Seccional de Afogados da Ingazeira, informa que o fato foi registrado como homicídio culposo de trânsito. O fato segue em apuração pela Delegacia de Iguaracy”, disse a polícia em nota.
NOTA DE PESAR:
O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, emitiu nota de pesar pela fatalidade. “Não há palavras que acalentem o coração dos pais, familiares e amigos, a dor de perder um filho será certamente a mais avassaladora e terrível das dores, um sofrimento inimaginável, pois na perda de um filho se perde um pedaço de nós que somos pais. Os meus mais sinceros pêsames pelo falecimento do seu filho. Tenham força e coragem, pois a vida deve continuar. Recordem com amor e saudade o filho que entretanto perderam, e ele jamais desaparecerá por completo das suas vidas, pois para sempre viverá em seus corações”.