Sandrinho não confirma Daniel Valadares na chapa em 2024
Diferente do que vinha sendo ventilado em Afogados da Ingazeira nos últimos dias, o nome do atual vice-prefeito, Daniel Valadares, ainda não está confirmado na chapa majoritária da Frente Popular para as eleições 2024.
Falando à Rádio Pajeú nesta quinta-feira (28), o prefeito Alessandro Palmeira reconheceu a importância de Daniel Valadares em seu governo, mas não confirmou que a chapa será mantida ano que vem.
Sandrinho disse que escuta nas ruas o desejo da população pela continuação da chapa com Daniel, mas a definição vai depender da construção interna dentro da Frente Popular.
“A Frente Popular é muito dinâmica. A gente tem outras pessoas que podem pleitear a candidatura de vice. Eu como liderança, como principal condutor da Frente Popular de Afogados da Ingazeira, eu não posso impedir que nenhum companheiro coloque o nome para ser vice ou até mesmo para prefeito”, afirmou o prefeito a Nill Júnior.
Nos bastidores, correm boatos que o nome de Daniel enfrenta resistência por parte do deputado estadual José Patriota, que está lutando para emplacar a ex-primeira-dama Madalena Leite como vice.
Se isso acontecer e Daniel for rifado, pode ocasionar um rompimento de Totonho Valadares, o que fortalecerá o projeto da oposição encabeçada por Danilo Simões e Zé Negão. Resta saber quem vai ganhar essa queda de braço.