SAMU sem ambulância de plantão para atender vítimas de tiroteio em ST


A situação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) é preocupante em Serra Talhada.  Sem ambulância de plantão, o SAMU deixou de atender as vítimas do tiroteio registrado na noite desta quarta-feira (22), no bairro AABB.

A informação foi confirmada pela própria Central do SAMU em Serra Talhada por meio do boletim diário das ocorrências enviado à imprensa nesta quinta (23).

“Recebemos a solicitação do homem que foi morto na Cantina. Porém estamos sem ambulância. Quando solicitaram, a vítima já se encontrava morta, só para constatar o o óbito. A solicitação foi repassada aos bombeiros, pois havia uma pessoa baleada, e foi entrado em contato com a polícia”, informou o SAMU.

O tiroteio aconteceu na Rua Osvaldo Godoy Lima, bairro AABB, vitimando um homem identificado como Jorge Gonçalves Ferraz, 39 anos, que se encontrava em um estabelecimento comercial. De acordo com informações da polícia, dois indivíduos chegaram numa motocicleta e efetuaram vários disparos contra a vítima, que morreu no local. Outra pessoa também foi atingida e socorrida para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (HOSPAM).

Logo após o crime, as polícias Civil e Militar chegaram ao local para as providencias cabíveis. O corpo da vítima, no entanto, ficou até a madrugada dentro do estabelecimento aguardando a chegada da Polícia Científica.

Compartilhamento

« Voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *