Ronaldo de Dja deve se filiar ao PV ou PCdoB


Exclusivo

Embolando cada vez mais o cenário político de Serra Talhada para as eleições de 2024, o blog tomou conhecimento de especulações acerca da saída do vereador Ronaldo de Dja do PP para se filiar ao PV ou PCdoB. 

O problema é que as duas siglas fazem parte da federação partidária juntamente com o PT, partido da prefeita Márcia Conrado, que se prepara para disputar a reeleição. Conforme as informações apuradas, as articulações já estão bem adiantadas para a filiação de Ronaldo, que é pré-candidato a prefeito com o apoio de Luciano Duque.

Se a estratégia se confirmar, representará um forte revés para os planos de Márcia, que já estava contando com o apoio de toda a federação e dos partidos de esquerda para fortalecer seu projeto de reeleição como única candidata de Lula.

Filiados do PT, inclusive, poderão usar a federação para não apoiar Márcia, mesmo que haja resistência do diretório estadual.

Ela também não deverá contar com o apoio do PSOL, que vem sendo ignorado completamente pela gestora desde que assumiu o poder em 2021. Recentemente o PSOL regional emitiu uma nota pesada com críticas à condução da petista na capital do xaxado.

 

 

Compartilhamento

« Voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *