Reeleição complicada para Márcia
Blog Cenário
O que vinha se desenhando para um cenário de reeleição tranquila em Serra Talhada, no próximo ano, tomou rumos diferentes, após o governo Márcia Conrado passar a ser alvo de diversos questionamentos na cidade.
Além de dificuldades na administração, a petista vem demonstrando inabilidade no âmbito político, fortalecendo cada vez mais o discurso da oposição.
Recentemente, o MPPE abriu um Inquérito Civil para investigar possíveis irregularidades na transação de empréstimos consignados de servidores municipais e instituições bancárias.
A notícia que circula na Capital do Xaxado é que alguns desses trabalhadores alegam um “confisco” no 13º salário, motivado pela falta de repasse financeiro da gestão para os bancos.
Com concorrentes fortes, que possuem um histórico político no município, o pleito de 2024 vai exigir de Márcia Conrado muito mais do que se apoiar nas imagens do presidente Lula e da governadora Raquel Lyra, para conseguir superar o caos instalado na Prefeitura de Serra Talhada e chegar para disputar a reeleição como uma candidata competitiva.