Marcia prepara festa pra Marília Arraes e Raquel Lyra é convidada, diz fonte ligada ao governo
Serra Talhada está prestes a vivenciar um encontro inusitado e um tanto embaraçoso na próxima segunda-feira, 06 de maio, dia do aniversário de 173 anos da cidade: o “encontro do século”, com Marília Arraes e Raquel Lyra juntas no mesmo palanque da prefeita Márcia Conrado (PT).
Pelo menos é o que governistas estão propagando eufóricos nos bastidores da capital do xaxado. Ansiosos, nomes ligados a Márcia garantem que Marília e Raquel estarão na festa de emancipação na segunda, ocasião em que a prefeita fará um grande evento para oficializar o apoio do Solidariedade de Marília à sua reeleição, tendo a governadora Raquel Lyra como convidada de honra.
Sem entrar em tantos detalhes, até o presidente municipal do Solidariedade, Waldir Tenório, disse ontem (1º) ao jornalista Giovanni Sá, da TV Farol, que a oficialização do apoio deve acontecer até o dia 06, ou seja, até o aniversário de Serra.
A declaração de Waldir deixou os governistas ainda mais animados com a possibilidade da ex-deputada acabar de vez com o silêncio e finalmente negar a legenda Duque, o que abriria espaço para uma vitória fácil da prefeita nas eleições de outubro.
Se confirmando o encontro de Marília e Raquel, resta saber como as duas irão se comportar sentadas lado a lado com a prefeita, considerando as rusgas que foram protagonizadas na campanha eleitoral de 2022, inclusive em Serra Talhada, onde Marília foi atacada e hostilizada inúmeras vezes pelos aliados de Márcia, os mesmos que espalharam aos quatro cantos que a ex-deputada teria desrespeitado a prefeita na casa dela, e por causa disso seria ‘persona non grata na cidade’.