Team Contabilidade inaugura nova sede em Serra Talhada


Aconteceu na noite da última segunda-feira (18), a solenidade de inauguração da nova sede da Team Contabilidade na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

O evento contou com a presença dos sócios da empresa, funcionários, empresários, empreendedores e clientes. O Blog Juliana Lima esteve presente e acompanhou toda a movimentação.

“A Team Contabilidade montou uma sede maior em Serra Talhada para trazer um serviço cada vez mais diferenciado para os empresários de toda a região, pois todo empresário precisa cuidar da sua empresa em todos os aspectos: publicidade, contabilidade, marketing, recursos humanos, prevenção de perdas, tecnologia da informação. A gente sabe que ser empresário não é uma tarefa fácil, cuidar de todos os setores de um negócio, onde cada um precisa ser gerido por um especialista, então a Team Contabilidade surge para simplificar a vida dos empresários”, explicou Adilson Araújo, um dos sócios da Team.

Responsável pelo setor de TI – Tecnologia da Informação da Team, Josinaldo Araújo destacou a importância do serviço para o dia-a-dia de uma empresa. “A Team tem uma gama de serviços, entre eles o TI, que propicia análise de dados e tratamento de informações, ou seja, a gente pega os dados do cliente e transforma em informações para que ele consiga ter uma análise e identificar da melhor forma o crescimento da sua empresa”, afirmou.

A TEAM

A Team é uma empresa de gestão e contabilidade com mais de duas décadas de história, responsável por impulsionar milhares de negócios pelo Brasil inteiro, gerando resultados e levando negócios para o próximo nível. Em Serra Talhada, a empresa já atua há 12 anos.

Na Team, você encontra serviços de contabilidade, marketing, recursos humanos, gestão de negócios, recuperação de tributos e tecnologia da informação.

A nova sede fica localizada na Rua Vereador Silvino Cordeiro de Siqueira, Nº 1021 – AABB, na esquina com a Manoel Pereira Lins. Contato: (87) 9.9670-0003.

Compartilhamento

« Voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS