Homicídio em Afogados teria sido motivado por briga de trânsito em 2018
A comandante do 23º BPM, Tenente Coronel Myrelle Oliveira, confirmou à redação do blog e do programa Rádio Vivo da Rádio Pajeú o nome completo da vítima fatal do tiroteio registrado na noite deste domingo (31), no Bar do Chefe, em Afogados da Ingazeira.
A vítima foi identificada como Ednaldo Celestino Alves, de 30 anos, residente em Afogados. Ele foi alvejado dentro do banheiro do estabelecimento comercial, chegou a ser socorrido pela equipe do SAMU, mas veio a óbito no Hospital Regional Emília Câmara.
O nome do atirador não foi revelado. Ele é residente em Iguaracy e tinha um desentendimento há dois anos com a vítima Ednaldo.
MOTIVAÇÃO – O crime teria sido motivado por uma briga de trânsito entre Ednaldo Celestino Alves e o atirador ocorrida em 2018.
VÍTIMA SOBREVIVENTE – O Hospital Regional Emília Câmara informou que o policial penal, Paulo Vinícius Cordeiro Lacerda, encontra-se estável na clínica cirúrgica do hospital e não corre risco de morte. Ele foi atingido por dois tiros, sendo um na região da barriga e outro na perna. Os projeteis não ficaram alojados no corpo da vítima.