Escândalo dos consignados: banco volta a descontar valores dos servidores de Serra Talhada


Após a informação que o Banco Bradesco havia estornado os valores confiscados das contas dos servidores de Serra Talhada que possuem consignados, o blog recebeu a denúncia que a agencia bancária voltou a descontar valores na tarde desta quinta-feira (09).

A informação foi confirmada pelo presidente da Associação dos Professores de Serra Talhada – APROST, Carlos Antônio. Mais cedo, o presidente da associação esteve na Promotoria Pública acompanhado de alguns servidores para relatar o caso ao promotor Vandeci Souza Leite, que já abriu procedimento para investigar os fatos.

Nesta sexta-feira (10), o blog manteve contato com a advogada Gabriela Florêncio, que está representando dezenas de servidores prejudicados com os descontos. A advogada informou que aguarda a decisão do judiciário acerca da liminar coletiva impetrada por ela em favor dos servidores serra-talhadenses. A decisão deverá sair a qualquer momento e a expectativa é que o juiz acate os pedidos dos servidores.

O OUTRO LADO

Em nota amplamente compartilhada nas redes sociais, a Prefeitura de Serra Talhada disse que foi pega de surpresa com os descontos e alegou ter sido um lapso. “Ontem fomos pegos de surpresa com o Débito de Consignados em conta do servidor, automaticamente fizemos contato com a instituição financeira, que devido a um lapso, aconteceu esse débito, mas que está sendo regularizado o estorno na conta do servidor. A própria instituição está realizando essa estorno, que já se iniciava ontem mesmo”, afirmou a PMST.

Foto: Farol de Notícias

Compartilhamento

« Voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *