Duquinho remove duquistas aliados de Waldemar de grupo do deputado em ST
Os bastidores da política serra-talhadense estão cada dia mais quentes com a aproximação do período eleitoral de outubro.
Adversário político ferrenho do irmão Luciano Duque, o empresário Duquinho não esconde o desejo de sempre marchar em caminhos opostos ao irmão na cidade. Ele é um dos defensores da aliança entre o Avante e a prefeita Márcia Conrado, na tentativa de enfraquecer o projeto de Duque.
Mas o acirramento local pode refletir em prejuízos para o deputado Waldemar Oliveira, que tem a simpatia de boa parte dos aliados duquistas na Capital do Xaxado. Nesta terça-feira (12), Duquinho passou a faca e cortou todos os duquistas aliados de Waldemar do grupo do escritório do deputado na cidade.
“Com essa atitude, Duquinho deixa claro que Dema não conta mais com nosso voto em 2026, afinal, o grupo era de apoiadores do mandato de Dema, não tem nada a ver com eleição local. Entendi que ele não precisa mais da gente, então só nos resta respeitar a decisão”, disse um dos removidos em reserva ao Blog Juliana Lima.