Após cobranças, Câmara recebe comissão do Vanete Almeida


Diante da polêmica em torno do Residencial Vanete Almeida, representantes das famílias sorteadas vinham cobrando uma reunião com a Câmara de Vereadores para discutir a proposta da prefeita Márcia de entregar metade das casas antes das eleições de 2024 e a outra metade posteriormente.

A reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira (14). Ficou definido que uma comissão de vereadores fará uma visita ao residencial nos próximos dias juntamente com representantes do movimento que vêm lutando pelo residencial há alguns anos.

As famílias estão organizando um abaixo-assinado contra a entrega de apenas metade das casas no primeiro semestre do ano que vem. Defendem que o residencial seja todo concluído e entregue com infraestrutura adequada a todas as 902 famílias sorteadas.

O medo das famílias é que a entrega de metade das casas seja usada como palanque político para o governo municipal, e que as famílias sejam jogadas no residencial sem infraestrutura e segurança. Há receio ainda que após as eleições de outubro as obras sejam desaceleradas.

Compartilhamento

« Voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *