Trabalhadores da DNJ seguem sem receber em Afogados
Os trabalhadores do setor de praças e canteiros de Afogados da Ingazeira, contratados pela empresa DNJ, estão novamente com dois meses de salários atrasados. Esta é a terceira vez que o Blog Juliana Lima noticia atrasos nos pagamentos da empresa nos últimos meses.
A situação ultrapassou qualquer limite aceitável e precisa ser resolvida com urgência. É inadmissível que trabalhadores recebam salários baixos, enfrentem dificuldades para sustentar suas famílias e ainda assim não tenham seus vencimentos depositados nas datas estabelecidas.
A DNJ e a Prefeitura de Afogados precisam adotar providências imediatas para garantir o pagamento dos servidores. A Câmara de Vereadores também deve cumprir seu papel e cobrar do Governo Municipal e da empresa contratada a regularização dos salários.
RESPOSTA DO GOVERNO
O secretário de Infraestrutura, Odílio Lopes, informou ao blog que a Prefeitura já realizou o repasse para que a empresa DNJ efetue o pagamento referente a um mês aos trabalhadores. Segundo ele, os depósitos começam a ser feitos a partir de hoje, dia 10, e a previsão é que até o fim de semana todos já tenham recebido.










