PSB descarta Márcia e cogita Iza Arruda na vice de João em 2026


Decepcionados com a recepção tímida organizada pela prefeita Márcia Conrado (PT) durante a ida de João Campos (PSB) a Serra Talhada na última sexta-feira (28), integrantes do núcleo duro do PSB refutaram qualquer possibilidade da prefeita serra-talhadense ser escolhida para a composição da chapa da frente popular no ano que vem, apostando agora na indicação da deputada federal Iza Arruda.

Embora o nome de Márcia tenha realmente sido cotado por João Campos para a disputa, os socialistas teriam ficado arretados com a falta de articulação da petista na Exposserra, quando ela não conseguiu reunir um bom número de apoiadores para recepcionar a comitiva. Com ela foram vistas as mesmas caras de sempre: secretários, vereadores, cargos comissionados e alguns seguidores mais assíduos. Mas quando se trata de povo, a agenda foi salva mesmo pelo ex-prefeito de Carnaiba, Anchieta Patriota, que levou um batalhão de gente para o evento. Não fosse por Anchieta, João teria passado um baita vexame em Serra Talhada.

A agenda serviu para o núcleo duro do PSB descartar de vez o nome de Márcia na vice e partir para as articulações em prol de Iza, uma vez que a Frente Popular procura uma mulher para a composição da chapa, uma costura silenciosa entre o PSB e MDB . A informação foi revelada por uma fonte do núcleo duro socialista ao Blog do Júnior Campos. “Nós vamos levar é fumo aqui em Serra Talhada”, disse a fonte em reserva ao jornalista.

“Filha do prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto (MDB), Iza Arruda vem ganhando projeção em Brasília e se destaca como um nome em ascensão dentro do partido. A aliança com João Campos, se confirmada, representaria um gesto estratégico de ampliação da base de apoio e fortalecimento da presença do MDB no núcleo da aliança liderada pelo PSB”, analisa Júnior Campos.

Compartilhamento

« Voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *