Presidente de associação rural detona o governo Márcia: “Abandonou a escola do Logradouro”


O presidente da Associação Rural da Fazenda Barra, no Distrito do Logradouro, Rômulo Leão, procurou o Blog Juliana Lima para denunciar o descaso do governo Márcia com a escola da comunidade, a Escola Municipal Santa Terezinha.

Segundo o presidente, a Escola Santa Terezinha está caindo aos pedaços e sem qualquer manutenção por parte do governo municipal, oferecendo riscos à integridade física dos alunos e funcionários.

“A situação da escola do Logradouro é uma vergonha, em tempo de cair por cimas dos alunos, totalmente deteriorada, caindo os pedaços”, denunciou o representante comunitário.

Ele disse que vem sendo procurado por moradores locais revoltados com a precariedade da escola e o risco do prédio desabar sobre os alunos, incluindo crianças autistas que estudam no local. Além de questionar a falta de atitude por falta da prefeita Márcia, o líder comunitário criticou a falta de ação dos vereadores votados no distrito, a exemplo de Antônio Rodrigues.

“A escola parece que está amarrada de cordas, uma escola que era referência, e hoje está totalmente abandonada pelo poder público municipal. Cadê a prefeita? Cadê o representante da região do Logradouro? Cadê o secretário de Educação nesse momento? Eu não tenho medo de falar, vou denunciar o que acontece na nossa região, porque é grave a situação da escola”, completou.

Vídeos feitos por moradores da região do Logradouro confirmam a veracidade das denúncias.  O telhado e o muro da escola estão completamente comprometidos, oferecendo risco de desabamento. Além disso, o prédio demonstra não ter passado sequer por uma pintura há um bom tempo. O aspecto é de total abandono.

O OUTRO LADO

O blog entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Serra Talhada e aguarda um posicionamento.

Compartilhamento

« Voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *