Joana D’arc: “Presidente do PV, Casimiro, usou de má-fé, foi desonesto”


A ex-vereadora Joana D’arc abriu o verbo contra o presidente municipal do PV em Afogados da Ingazeira, Casimiro Ferreira. Falando ao programa Manhã Total da Rádio Pajeú nesta terça-feira (15), Joana disse que Cassimiro agiu de má-fé no direcionamento do fundo eleitoral do partido para beneficiar a própria mãe, a vereadora eleita Simone da Feira.

Joana disse que Cassimiro escondeu dos demais candidatos que o partido enviou R$ 10 mil para a conta de Simone. “A gente sempre perguntava a Cassimiro se o PV tinha mandado algum recurso para ajudar nas despesas com material de campanha, e a resposta sempre era que o PV não mandou nenhum recurso. Após a eleição eu fui no portal da transparência do TRE e consta que Simone recebeu doação do partido de dez mil”, disse.

“Você como presidente do partido precisa ser honesto, precisa ter maturidade, não é a pessoa que vai beneficiar a ou b. Ele enquanto presidente do partido deveria ter sido honesto, ter tido respeito por nós que fomos candidatos, deveria ter chamado a gente e dito que chegou dez mil, é uma quantia pouca, mas ele deveria dito, chegou esse recurso, está na conta da minha mãe, como a gente conduz, e teria evitado esse mal-estar. O meu presidente, Casimiro, usou de má-fé, foi desonesto”, continuou Joana.

Ouça a entrevista de Joana D’arc aos comunicadores Juliana Lima e Júnior Cavalcanti na Rádio Pajeú:

Compartilhamento

« Voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *