Danilo sobre Mário Viana: “Precisa dizer qual a relação com a Frente Popular e os favores que deve ao prefeito Sandrinho”


O líder da oposição de Afogados da Ingazeira, Danilo Simões (PSD), não deixou barato a nota divulgada na última semana pelo gerente regional de Articulação da Casa Civil, Mário Viana, que rebateu as declarações feitas por Danilo na Rádio Pajeú sobre o uso da estrutura do governo estadual para a cooptação de aliados do grupo de Danilo em Afogados.

Em nota, Mário negou as acusações. Disse que Danilo faltava com a verdade. Também negou fazer jogo duplo para se beneficiar dos governos Raquel e Sandrinho. A réplica de Danilo veio na Coluna do Finfa desta segunda-feira (25). Danilo reafirma a ausência de lideranças locais nos órgãos do estado em Afogados. Também nega qualquer mau-estar com o deputado Luciano Duque.

Em nenhum momento ataquei os Gestores dos órgãos regionais, mas sim cobrei espaços para o grupo que represento e destaquei que não tem nenhum afogadense nessas posições de liderança. Outra mentira da nota, é que eu ofendi o Presidente do IPA, Miguel Duque e seu pai, o Deputado Luciano Duque. Sequer citei o nome do deputado na entrevista. Apenas comentei um fato que ocorreu no IPA, órgão comandado por Miguel Duque”, afirmou.

Ele também cobrou de Mário um posicionamento em relação ao grupo do PSB em Afogados, adversários ferrenhos de Raquel Lyra. ”O que Mário deveria ter respondido era, por que está utilizando a estrutura do Estado para cooptar pessoas do nosso grupo, tentando formar um outro grupo? Precisaria ter dito claramente para a população de Afogados da Ingazeira, qual a sua relação com a Frente Popular local e o prefeito Alessandro Palmeira? Quais os favores ele deve ao prefeito? Nunca vi um pronunciamento dele criticando à Frente Popular de Afogados da Ingazeira, a qual seus membros diuturnamente criticam de forma dura a Governadora Raquel Lyra. Na política, assim como na vida, não se pode servir a dois senhores”, pontuou Danilo Simões.

Compartilhamento

« Voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *