Laudo revela o verdadeiro assassino de Yasmin; menores inocentes
Passados mais de quarenta dias de angústia, sofrimento e dúvidas, finalmente a família da pequena Yasmin descobriu a verdadeira identidade do homem que tirou a vida da menina no último dia 05 de outubro, Ibitiranga, município de Carnaíba.
O assassino de Yasmin é Edson Antônio da Silva, conhecido popularmente como Tripa. Ele é morador de distrito, chegou a participar das buscas pela menina e ainda foi ao velório. A prisão dele aconteceu no dia nove de outubro, após a Polícia Civil realizar uma varredura na área onde o corpo da menina foi encontrado. A informação foi revelada à época em primeira mão pelo Blog Juliana Lima.
Inicialmente, familiares questionaram a prisão do suspeito, alegando que ele teria sido detido por envolvimento em outro crime no passado, não por participação na morte de Yasmin. Ele já era acusado de estupro contra um familiar cadeirante. Com as investigações avançadas, a polícia só estava aguardando a conclusão do laudo pericial para indiciá-lo definitivamente pelo crime. O detalhamento das investigações deverá ser apresentado esta semana em uma coletiva de imprensa.

Menores inocentes
Com a identificação do verdadeiro assassino de Yasmin, o Blog apurou que o menor que ainda segue apreendido não teve participação no crime e será liberado. O Ministério Público está responsável pelo pedido de desinternação do menor. Os outros menores que tinham sido apreendidos e liberados no início da investigação também são inocentes. Resta agora saber quem pagará pelos danos causados a eles e às famílias deles. Cabe ação contra o Estado e contra qualquer pessoa ou veículo de comunicação que tenha espalhado fotos, nomes e acusações falsas contra eles.








