Gal Mariano diz que não irá a “reboque” apoiar deputados
O discurso da vereadora Gal Mariano foi entendido como uma crítica ao processo de escolha do nome de Waldemar Borges como candidato a deputado estadual do grupo do prefeito Sandrinho Palmeira.
Gal disse que não foi procurada sequer por assessores para discutir apoio a deputado, dando a entender que não foi ouvida sobre o nome de Waldemar, tido por muitos governistas como um candidato “pesado” para se carregar.
Ela disse que não irá a reboque apoiar nenhum candidato sem ser procurada antes. “Me preocupa a postura de alguns candidatos, me preocupa de ir a reboque, ir sem ter sido procurada por um assessor de qualquer um desses deputados. Quando o povo me procurar, eu vou chegar como nesse deputado, eu vou precisar de um terceiro pra ligar pra ele? Eu tenho nome, tenho CPF, tenho telefone próprio”, disse.
A vereadora agradeceu ao presidente da casa, Vicentinho, que a convidou para integrar o bloco de apoio ao deputado João Paulo Costa, mas disse que ainda está analisando o processo. “Eu considero, presidente, um gesto de respeito e atenção. Inclusive lhe agradeci e decidi continuar observando”.










