Amara Araújo recebe alta após 38 dias internada e quatro cirurgias

Uma dos sobreviventes da tragédia que tirou a vida de Socorro Martins e Neucimar, Amara Araújo recebeu alta médica e volta hoje para Afogados da Ingazeira. Nesse período em que esteve internada, Amara passou por três cirurgias nas pernas e uma no abdômen.
Em clima de muita gratidão pela vida e recuperação de Amara, familiares e amigos estão preparando uma recepção para ela, que deverá chegar hoje por volta das 21h. A concentração está marcada para o Posto Brasilino.
“Foram 38 dias e noites mal dormidas, lágrimas silenciosas, angústia que aperta o peito, mas também com muita força e FÉ, na certeza que Deus tem cuidado de todos os detalhes. Deus foi nosso sustento, nosso refúgio e paz em meio à tempestade, ela é um milagre de Deus, podemos dizer que ela nasceu de novo. Adradecemos a cada oração feita, a cada pedido elevado ao Céu, sentimos o cuidado d’Ele em cada procedimento. Hoje, Amara está de alta e logo mais estará em casa. Gratidão eterna! Glória a Deus”, diz a mensagem divulgada pela família.