O drama dos consignados está de volta em Serra Talhada
O drama dos consignados voltou a assombrar os servidores municipais e aposentados de Serra Talhada. O alerta está sendo feito pelo vereador Vandinho da Saúde. Segundo o parlamentar, a gestão Márcia está há três meses sem fazer os repasses obrigatórios dos consignados para a Caixa Econômica Federal e o Bradesco.
Sem receber os repasses obrigatórios do município, o Bradesco voltou a enviar cartas aos servidores e aposentados informando novos descontos. “Passando aqui pra trazer mais uma notícia triste para os servidores, principalmente para os aposentados. A previdência própria já está devendo três meses a Caixa Econômica Federal dos consignados dos aposentados. O Bradesco está mandando mensagens para os servidores, informando que amanhã, dia dos efetivos receberem seus pagamentos, irá descontar mais uma vez os consignados das contas dos servidores”, denunciou Vandinho.
“Isso é um absurdo. A prefeitura está brincando com os servidores, estão usando o dinheiro dos servidores pra fazer festas. Fizeram a festa do aniversário da cidade com o dinheiro dos servidores, foi? Pois pagaram a Henry Freitas R$ 350 mil para se apresentar no dia do aniversário da cidade, e R$ 55 mil a Nani Azevedo, somente com esses dois cantores gastaram 405 mil reais. Não podemos nos calar, vamos ao Ministério Público cobrar uma resposta”, acrescentou o parlamentar.