Governo Flávio Marques acusado de negar insumos e medicamentos a deficientes em Tabira


Um deficiente físico identificado como José Gilson gravou um vídeo revoltado contra a gestão do prefeito Flávio Marques, em Tabira.

Gilson é tetraplégico e denuncia que está há dois meses sem receber os medicamentos e materiais necessários para sua condição de saúde.

Segundo ele, desde que Flavio assumiu o governo, o município deixou de entregar xilocaina e sonda aos deficientes.

O blog apurou que os materiais eram distribuídos regularmente para os deficientes na gestão de Nicinha Melo, mas a partir de agora eles serão obrigados a vir pegar esses insumos na UPA em Afogados da Ingazeira.

Mesmo o governo do estado disponibilizando os medicamentos e insumos na UPA, não há justificativa para a Prefeitura de Tabira deixar de fornecer na Farmácia Municipal, um serviço prestado regularmente nos últimos quatro anos. Sem falar que é desumano obrigar um deficiente a se deslocar até Afogados para pegar uma simples sonda.

Além de suprir a necessidade dos deficientes, a gestão anterior também fornecia os insumos necessários aos socorristas voluntários de 15 em 15 dias. Não se sabe se também cortaram o fornecimento.

Com a palavra o @govtabira é o prefeito Flávio Marques.

Compartilhamento

« Voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *