Serra Talhada terá o 1º hospital veterinário público do interior do estado

Postado em Sem categoria por em 28 de setembro de 2014
IMG_3626

Animais recolhidos nas ruas recebem atendimento no centro de zoonoses

A Prefeitura de Serra Talhada está finalizando as instalações do primeiro hospital público para animais do Estado de Pernambuco, de acordo com o presidente da da ONG”Animal Feliz”, Ivan Rui Rodrigues de Lima (Neguinho). A Prefeitura, através do Núcleo de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), está reformando o centro de Zoonose do município para atender as necessidades da ONG, que inclusive passará a ter uma sala no setor.

Sob a responsabilidade do Dr. Jackson Tenório, veterinário  da Prefeitura e responsável pelo centro de Zoonose, os animais recolhidos em toda região estão recebendo um tratamento digno de hospitais particulares.Em um ambiente extremamente higienizado e com alimentação farta, os animais passam por baterias de exames e em breve por cirurgias no bloco cirúrgico que está em fase de acabamento, com direito a sala de pós-operatório, especialmente para as fêmeas.

O Município disponibiliza também todos os serviços para os animais domiciliados, para isso já está providenciando um serviço de atendimento telefônico para disponibilizar à população. Nesse caso, o atendimento pode acontecer no hospital de animais ou na própria residência, dependendo da situação.

Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Aisha disse:

    Ótimo nossos amiguinhos de estimação agradecem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *