Serra Talhada: Prefeitura entrega sete veículos para renovar frota de secretarias

Postado em Sem categoria por em 19 de setembro de 2017

O prefeito Luciano Duque entregou na manhã desta segunda-feira (18) sete novos veículos para reforçar a frota da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, além de uma máquina ensiladeira à Secretaria de Agricultura Familiar e Recursos Hídricos. A solenidade de entrega aconteceu na Praça Sérgio Magalhães, às 08h da manhã.

Foram entregues 01 ônibus escolar adquirido através do Programa Caminhos da Escola; 01 Fiat Strada adquirido com recursos próprios para apoio às creches e escolas da zona urbana;  01 Sprinter através do programa Parceiro do Idoso, via Banco Santander; 01 Sprinter para o Centro de Atendimento a Usuários de Drogas (CAUD), através de financiamento do Programa Amigo de Valor do Banco Santander; 01 carro Fiat para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), financiada pelo Itaú Social; e 02 carros Fiat adquiridos com recursos do Governo Federal para atender o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Na oportunidade, além dos sete veículos entregues, a máquina ensiladeira adquirida através do Projeto Proinf foi repassada pela Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos para o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Urbano de Serra Talhada. “Estamos entregando mais um ônibus para que nossas crianças possam ir e vir em veículos adequados, porque esse é o nosso desejo e compromisso, e desde que assumimos a gestão passamos a adotar o fim do pau de arara, oferecendo transporte de qualidade para os estudantes”, disse o prefeito Luciano Duque destacando a entrega de mais um ônibus escolar.

O gestor destacou também a importância dos veículos para fortalecimento do trabalho prestado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania. “Na área de desenvolvimento social não é diferente, estamos mostrando que temos capacidade e talento para irmos buscar recursos, tanto através dos governos federal e estadual, quanto junto às instituições parceiras do terceiro setor, a exemplos das duas Sprinters que vão atender nossos idosos e fortalecer o trabalho socioeducativo com jovens e adolescentes, além dos veículos destinados para os serviços do CRAS e CREAS”, completou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *