Serra comemora Dia Nacional de Combate a Violência Contra Mulher

Postado em Sem categoria por em 10 de outubro de 2014

Mulher 5

A Secretaria da Mulher de Serra Talhada (SEMU), não deixou passar em branco o Dia Nacional de Combate a Violência Contra Mulher, comemorado nesta sexta-feira (10) em todo território nacional. A Equipe do CRAM (Centro de Referencia de Atendimento à Mulher) da Capital do Xaxado, saiu as ruas e  foi levar sua mensagem para população.

A Equipe do CRAM, formado por 5 profissionais, entre Psicólogo, Advogado, Assistente Social, Pessoal Administrativo e de Serviços Gerais, todos do sexo feminino, empunharam cartazes, faixa e panfletos e fecharam os sinais na Rua Enock Ignácio de Oliveira, principal corredor comercial da cidade, distribuindo panfletos e levando a mensagem para motoristas e pedestres.

O CRAM funciona  na rua Joaquim de Lima, 250 no bairro da AABB  e é voltado para dar assistência e acolhimento as mulheres vítimas de violência.

Segundo Rosy, coordenadora do Centro, desde agosto, quando o mesmo foi instalado, já atenderam mais de 10 mulheres, sempre prestando aconselhamento, assistência psicológica e jurídica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *