Salgueiro não consegue acesso para a Série B do Brasileirão

Postado em Sem categoria por em 25 de outubro de 2014

O Salgueiro perdeu por 1×0 o jogo de ida das quartas de final da Série C para o Mogi Mirim e precisava vencer o Mogi Mirim por 1×0 para levar para os pênaltis ou vencer por qualquer resultado para jogar a Série B em 2015, mas não foi isso que aconteceu. O Carcará empatou em 0x0, ontem (24), no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi das Cruzes (SP) e está eliminado da Série C.

O jogo começou com o Salgueiro tendo maior posse de bola, mas não chutava no gol do Mogi Mirim. O time paulista se defendia e tentava os contra-ataques. A primeira jogada de perigo aconteceu aos 17 minutos. Em contra-ataque rápido, Everton Heleno recebe de Valdir e chuta por cima do gol carcará. Aos 22, o Mogi assustou novamente. Nando, na pequena área, solta bomba no travessão. Aos 26 minutos, o técnico do Salgueiro Fernando Alcântara, fez o Carcará partir para o campo de ataque ao colocar Valdeir no lugar de Zé Roberto. A alteração surtiu efeito aos 33. Kiros solta bomba e manda perto do ângulo esquerdo do goleiro Mauro.

segundaleva Carcará empata em 0x0 contra Mogi e adia sonho de voltar à Série B do Brasileirão

No segundo tempo, o Salgueiro começou partindo para o campo de ataque buscando o gol e o Mogi Mirim se segura no campo de defesa. A primeira chance de ataque da etapa final foi do Carcará. Aos 6, Fabrício Ceará cabeceia no contrapé de Mauro e o goleiro espalma. Por volta dos 22, equipe do interior de Pernambuco recuou e o Sapo, mascote do time paulista, pressionou.

Aos 22, o time paulista chegou novamente. Vitinho, na pequena área, chutou e Luciano espalmou.  O Salgueiro não conseguiu marcar o gol da vitória e está eliminado da Série C. O Mogi Mirim enfrentará Tupi ou Paysandu que se enfrentam hoje, às 15h, em Minas Gerais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *