Afogados: Prefeitura inicia reforma no canteiro central da Rua Padre Luís de Góes‏

Postado em Sem categoria por em 15 de novembro de 2014

canteiros para iontertravados

A Secretaria de Infraestrutura de Afogados da Ingazeira deu início à reforma do canteiro central da Rua Padre Luís de Góes. Esta primeira etapa envolve o trecho entre o Colégio Normal e o prédio do Sassepe.

Segundo o Secretário de Infraestrutura, Silvano Brito, os serviços incluem a colocação de um piso – com blocos intertravados produzidos na Escola de habitação do município – e o plantio de novas mudas de árvores. A segunda etapa vai contemplar o trecho entre o Sassepe e as proximidades do Tiro de Guerra.

Recuperação – A Prefeitura de Afogados, em mais uma ação da Secretaria de Infraestrutura, está concluindo os serviços de recuperação da Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara, alvo recente da ação de vândalos. Foram recolocadas novas pedras de mármore, bancos e mesas de jogos de salão (dama e xadrez).

O Prefeito José Patriota vem realizando reuniões com a guarda municipal com o intuito de discutir ações que tornem o trabalho de vigilância e prevenção mais eficientes e punição para eventuais falhas de quem tem, por lei, a obrigação de cuidar do patrimônio público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *