Prefeito de Serra se encontra com Dilma em Floresta

Postado em Região do Pajeú por em 22 de agosto de 2014

LUCIANO - DILMA 2

Dando demonstrações de afinidade um com o ou outro, a Presidente Dilma Rousseff se encontrou mais uma vez com o prefeito de Serra Talhada em solo sertanejo e, desta vez acompanhada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O encontro aconteceu em Floresta-PE, nesta quinta-feira (21), quando da visita da presidente ao canteiro de obra da Transposição do São Francisco. Dilma que cumpria agenda administrativa reservou um espaço para dar um abraço no amigo Luciano Duque que já foi seu anfitrião na Capital do Xaxado por duas vezes.

O clima de descontração demonstrou a afinidade da chefe do executivo nacional com o Prefeito sertanejo, Luciano Duque.

LUCIANO - DILMA 4

“Recebi o convite para almoçar com a presidente Dilma e o ex-presidente Lula em Floresta e confesso me sinto muito honrado com esta deferência. Ouso dizer que hoje não tratamos mais de apenas pautas administrativas, pois criamos um laço de amizade. É certo que nesses encontros sempre levo os pleitos de Serra Talhada, procuro apresentar projetos e destravar outros do interesse de nossa gente, esse é o meu papel, afinal represento meu povo e a presidente sabe disso, mas sabemos distinguir os momentos de trabalho dos momentos de afinidades de amigos… Foi muito bom me reunir mais uma vez com a Presidente e rever nosso ex-presidente Lula”, declarou eufórico Luciano Duque.

Acompanharam o Prefeito de Serra Talhada neste encontro, a primeira dama, Karina Rodrigues, o presidente da Câmara dos vereadores de Serra Talhada, José Raimundo Filho, Percival Gomes representando o SINTRAF (Sindicado dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Serra Talhada) e a prefeita de Floresta, Roró Maniçoba, a anfitriã do evento.

Tags: , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *