Policial: Ocorrências do final de semana

Postado em Polícia por em 9 de outubro de 2017

MOTORISTA PERDE O CONTROLE DE CARRO E CAPOTA NA PE-320 – A GT local foi acionada sobre um acidente de trânsito ocorrido nas proximidades do matadouro novo de São José do Egito na PE-320 saída para Tabira. Ao chegar no local, o policiamento constatou que a vítima-2 F M G S, 38 anos, solteiro, motorista, que vinha conduzindo o VW fox rock in rio, de cor branca, 2013/14, placa OFX 7668, perdeu o controle e capotou o veículo. A vítima 01 M J B, 42 anos, casado, autônomo, saiu lesionada e foi socorrida para o hospital local. A ocorrência foi repassada a DP.

VENDEDOR É DETIDO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM AFOGADOS

– A ROCAM foi acionada para averiguar uma denúncia de agressão no Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira. No local, a vítima G R I, 22 anos, separada, representante comercial, passou a informar que o imputado P R S A, 24 anos, vendedor (seu ex-marido) estava em sua residência ajudando-a com seu filho recém-nascido quando se iniciou uma discussão seguida de agressões físicas, que após o ocorrido, o imputado evadiu-se do local. A vítima apresentava escoriações nos braços e mãos, sendo conduzida a DP local onde durante a confecção do presente B.O o imputado se apresentou espontaneamente. A ocorrência foi passada a DP

ELETRICISTA É DETIDO POR DESOBEDIÊNCIA EM AFOGADOS DA INGAZEIRA – Durante abordagens no bar “E. e D”  no Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira, o imputado E D S, 22 anos, casado, eletricista., desobedeceu as ordens da equipe da ROCAM para proceder busca pessoal e passou a questionar o policiamento de forma exaltada. Diante do fato, o imputado foi conduzido a delegacia local.

VÍTIMA DE GOLPES DE FOICE NO DISTRITO DE IBITIRANGA, ERA PROCURADO PELA JUSTIÇA-A GT foi informada que no Distrito de Ibitiranga havia um indivíduo ferido por golpe de foice. De imediato o policiamento se deslocou até o local onde a vítima M. S., 34 anos, foi encontrada ferida na residência de sua genitora e após diligências o imputado A. A. F., 21 anos, foi localizado com o referido objeto da agressão (foice). A vítima foi conduzida ao Hospital Regional e o imputado juntamente com a foice apresentado a Delegacia de Polícia, ambos em Afogados da Ingazeira, onde após consulta dos dados dos envolvidos, verificou-se que havia um mandado de prisão expedido em desfavor da vítima que passou a ser custodiada enquanto recebia atendimento médico no Hospital e posteriormente ser transferida ao Hospital de Caruaru.

HOMEM ATIRA EM PORTA DE AGRICULTOR NA ZONA RURAL DE AFOGADOS – A GT foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo no Sítio Costa, Afogados da Ingazeira – PE. Chegando ao local, a vítima-1 A M S P, 35 anos, solteira, agricultora, passou a relatar que no dia (06.10.2017) havia discutido com o imputado A. vulgo “C.”, demais dados não informados., na ocasião, este havia lhe ameaçado de morte, informou ainda que hoje houve uma nova discussão entre o imputado e a vítima-2 W F R, 23 anos, amasiado, agricultor, (seu companheiro). Por volta das 22h40min, o imputado teria chegado em uma motocicleta e efetuado 03 (três) disparos de arma de fogo, atingindo a porta de sua residência, que após a ação, o imputado evadiu-se tomando destino ignorado. A ocorrência foi passada a disposição da DP

UM MENOR E UM SERVENTE DE PEDREIRO SÃO FLAGRADOS COM MACONHA PELA POLÍCIA EM TABIRA – A GT local, juntamente com a equipe da ROCAM, realizavam rondas na Rua Rosa Xavier, centro, quando avistaram próximo ao açougue público, alguns elementos em atitude suspeita. O imputado C P S, 16 anos, solteiro, ao ver o policiamento, jogou 03 (três) trouxinhas de maconha no chão, no intuito de se livrar das mesmas, porém, foram localizadas pelo efetivo. Diante dos fatos, o imputado juntamente com o material, foram encaminhados para a DP local para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

USUÁRIO É FLAGRADO COM MACONHA NA ZONA RURAL DE TABIRA – A GT Patrulha Rural realizava rondas quando avistaram um carro parado numa estrada vicinal na Zona rural, Tabira – PE.. O efetivo fez a devida abordagem ao veículo e aos seus ocupantes, localizando no piso do carro uma trouxinha de maconha. O imputado R S N, 20 anos, solteiro, servente, confessou que a droga era sua e que é usuário do entorpecente. Os envolvidos foram conduzidos a DP local onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Ambulância do Hospam sofre acidente na BR-232 – Uma ambulância que pertence a frota do Hospam sofreu um acidente na madrugada da última sexta-feira (6) por volta das 04h na BR232, sem deixar vítimas fatais. Em nota, o Hospam garantiu que foram tomadas todas as providências e que o hospital já recebeu uma nova ambulância. Os funcionários e pacientes envolvidos foram atendidos de imediato no Hospital Municipal de São Caetano e depois removidos para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru”, disse a nota. (Farol de Notícias)

Acidente entre Afogados e Carnaíba deixa duas vítimas fatais – Um grave acidente aconteceu por volta das 08h de sexta (6), na PE-320, entre as cidades de Carnaíba e Afogados da Ingazeira nas proximidades do Sitio Leitão, zona rural de Carnaíba. De acordo com as informações, a colisão envolvendo um veiculo Siena, de cor Vermelha, de São José do Egito, que seguia sentido Afogados/Carnaíba, teria invadido a contra mão, colidindo com o veiculo Fiat Uno – de Arcoverde -, que seguia sentido Carnaíba/Afogados. Com o impacto, um dos passageiros, conhecido por Chico de Joana, natural de Flores, foi arremessado para fora do Fiat Uno morrendo no local. No Veiculo Siena seguiam dois ocupantes que foram socorridos para o Hospital Regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira. No Fiat Uno seguiam quatro ocupantes, uma das passageiras também foi socorrida em estado grave para o Hospital Emília Câmara, bem como o condutor do veiculo Uno, de 28 anos, que faleceu logo após dar entrada no HR.

Mulher é detida suspeita de agredir criança de 3 anos em Arcoverde – Uma mulher de 27 anos foi detida na quinta-feira (5) suspeita de agredir uma criança, de 3, no Centro de Arcoverde, Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a mulher ainda teria ameaçado a mãe dela, uma idosa de 71 anos. Segundo a PM, a criança apresentava ferimentos nas costas. O grau de parentesco dela com a suspeita não foi informado. A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Jovem de 22 anos é assassinado na zona rural de Ouricuri – Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros na tarde de sexta-feira (6), no Sítio Barragem de Algodão, na Zona Rural de Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. O corpo de Geucione Ferreira Rodrigues deu entrada às 8h25 no Instituto Médico Legal de Petrolina. O motivo e o autor do homicídio ainda não foram divulgados.

Bebê é abandonado no meio da rua em Caruaru – Um bebê de aproxi madamente seis meses foi abandonado e deixado enrolado em um lençol no Centro de Caruaru, Agreste de Pernambuco. A criança foi localizada por volta das 7h deste domingo (8) na rua Felipe Camarão.O menino foi encontrado por um homem de 28 anos, que levou a criança para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil do município. Em depoimento, ele informou que o bebê estava próximo a uma lanchonete e que não havia ninguém por perto. Na delegacia foi constatado que a criança não tinha sinais de maus-tratos. O Conselho Tutelar foi até o local e ficará responsável pelo menino, que será levado para uma casa de acolhimento. Segundo o conselho, um relatório será enviado para o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e à Vara da Infância e Juventude, para que o caso seja investigado. Ainda não há suspeitas de quem teria abandonado o menino, nem a motivação do crime. A criança deve passar por exames traumatológicos no Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Motorista sem habilitação perde controle de caminhão e passageiro morre na BR 232   – Um homem de 29 morreu após um acidente no sábado (7) na BR-232 em Arcoverde, Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão perdeu o controle e o veículo capotou. Ainda segundo a PRF, a vítima era dona do caminhão. O motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Outros dois passageiros do veículo tiveram ferimentos leves, assim como o condutor do caminhão. O caso foi encaminhado à Polícia Civil do município.

Homem é morto a tiros em distrito de Araripina – Um homem de 32 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (8), no distrito de Morais, no município de Araripina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, Walamys Lopes da Silva estava em casa quando foi atender o chamado da porta, por volta das 1h30, ao abri-la foi atingido por dois disparos de arma de fogo e veio a óbito no local. Segundo a polícia, não foi identificado o autor do crime, que fugiu do local após cometer o homicídio. O corpo deu entrada às 7h45 no Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina para serem tomadas as providências legais.

Policia apreendem 69 Kg de maconha e prende 3 indivíduos na zona rural de Belém do São Francisco – Na noite de sábado dia (07), Policiais Militares da 1ª CIPM receberam informações de que elementos estariam transportando droga na região da Cachoeira, na zona rural de Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. De pronto, os PMs realizaram uma operação com as equipes do NIS II, GATI e Malhas da Lei, ambas da 1ª CIPM, quando por volta das 21:50, os policiais interceptaram em uma moto, ORLANDO FIRMINO TORRES DE SÁ, de 49 anos, e seu filho, ORLAN JAKSON GOMES FREIRE TORRES, de 25 anos, e segundo a PM, eles estariam fazendo a cobertura (batedores), do veículo que vinha logo em seguida com a droga. Ao abordarem o veículo modelo Fiat Uno Mille, de cor cinza, e placa KGU 9473, que tinha como condutor ROMERO VALERIO LEAL DE SÁ, de 42 anos, os PMs indagaram os imputados sobre a droga, onde os mesmos negaram envolvimento no fato.  Devido o forte odor de maconha, os policiais realizaram uma revista no veículo onde foram encontrados quatro sacos de maconha pronta para o consumo pesando 69 Kg. Diante dos fatos, os imputados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta para serem adotadas as medidas de praxe.

Indivíduo é preso por estupro de vulnerável em Ibimirim – Na última sexta-feira dia (06), Policiais da Delegacia de Homicídios, da Força Tarefa com apoio da Delegacia de Ibimirim, no Sertão de Pernambuco, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de José Bezerra de Araújo, vulgo “Zé Eletricista”, referente ao Inquérito Policial que apura crime de Estupro que ocorreu na cidade de Ibimirim, onde o investigado praticava atos libidinosos com crianças, tratando-se de um caso de pedofilia.   Após as formalidades legais o investigado foi encaminhado a Cadeia Pública de Ibimirim, onde ficará a disposição da justiça.

Acidente de trânsito deixa um homem morto na Zona Rural de Afrânio – Um acidente de trânsito deixou uma pessoa morta na madrugada deste sábado (7), no povoado de Cachoeira do Roberto, na Zona Rural de Afrânio, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), o corpo de João Bosco de Souza, de 42 anos, deu entrada por volta das 3h45. Ainda não foram divulgadas as circunstâncias do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *