Plantão de Polícia: Ocorrências do sábado, dia 08 de novembro

Postado em Sem categoria por em 9 de novembro de 2014

images

GATI flagra menor com moto de leilão em Brejinho – O GATI realizava Blitz/ Bloqueio na Rua Manoel Marques, Centro de Brejinho, quando flagrou o menor D. E. J. S, 16 anos, morador de Teixeira – PB conduzindo o veículo Honda Bis 100, cor preta, ano 2003, com o Chassi picotado e sem placa. A motocicleta é de leilão sem direito a documentação, sendo destinada para sucata, conforme nota de compra apresentada. O menor foi encaminhado à DP.

Animal na pista provoca acidente em Santa Terezinha –  A GT Local foi acionada pela Guarda Municipal a qual informou que havia ocorrido um acidente de trânsito na PE 285, próximo ao Açude Novo, em Santa Terezinha. No local a guarnição constatou que a vitima Douglas Pereira Tomas, 34 anos, casado, mecânico, residente na Rua José Davi de Vasconcelos conduzia a moto Honda NXR 150 vermelha ano 2014 placa OYQ 6369 quando chocou-se com um animal (burro) que estava solto na pista. A vitima sofreu varias lesões pelo corpo e foi socorrida para o hospital local.

Em Afogados, homem quebra a porta da ex com um fação – A GT foi acionada à Rua Odon José da Silva, onde o acusado Manoel de Queiroz Feitosa, 49 anos, casado, desempregado estava de posse de um facão quebrando a porta da frente da casa da vitima Maria Salomé Bertozo de Queiroz, 48 anos, casada, domestica, que é sua ex-esposa. A vitima conseguiu correr pela porta dos fundos da residência e o acusado foi detido pela guarnição e conduzido à delegacia juntamente com o facão. Diante dos fatos o imputado foi autuado em flagrante delito.

Em Carnaíba, briga de bar termina na delegacia – A GT foi acionada ao Hospital Municipal de Carnaíba, onde deram entrada dois indivíduos apresentando lesões pelo corpo. No local a vitima Manoel Luiz de Andrade, 75 anos, casado, agricultor, morador do Sítio Lagoa da Jurema, informou que estava em um bar, quando sem motivo algum começou uma discussão entre ele e o acusado Josenildo Pereira dos Santos, 35 anos, solteiro, agricultor, residente no Sítio Varjota, zona rural de Quixaba, momento em que o acusado passou a lhe agredir com vários socos, provocando-lhe um corte no nariz, além de morder o dedo de sua mão direita. Para se defender a vitima empurrou o acusado que caiu e lesionou a cabeça. Após o atendimento médico, os envolvidos foram conduzidos à DP.

Menor acusado de fazer ameaças em São José do Egito – O policiamento foi acionado ao Sítio Retiro, em São José do Egito, onde um menor infrator, de iniciais não identificadas, estava proferindo palavras de baixo calão contra a vitima Anatália de Lima Santos, 63 anos, viúva, agricultora e fazendo ameaças de morte contra Lucinaldo de Lima Santos, 31, amasiado, agricultor. As vitimas informaram ainda que o menor mora com elas e que se evadiu do local. Foram feitas incursões no intuito de localizar o menor, porem sem êxito.

Polícia flagra ajudante com moto irregular em Tabira – A GT fazia rondas juntamente com a Rocam quando flagrou na Rua Antônio Pereira Amorim, no Bairro de Fátima I, em Tabira, o acusado Cícero Rodrigues Araújo, 27 anos, solteiro, ajudante conduzindo uma moto Honda CG 125 de cor vermelha, ano 86, sem placa e com o chassi raspado. O mesmo informou não possuir nem um documento de porte obrigatório, e foi conduzido juntamente com a moto até a DP.

Violência doméstica em Afogados – A GT foi acionada à Quadra E, nº 64, Cohab, em Afogados da Ingazeira, onde populares informaram que o acusado Carlos Henrique de Souza Silva, 20 anos, amasiado, desocupado, agrediu a esposa C. M. F. da S, 17 anos com um tapa no rosto, momento em que a vitima Luiz Gomes de Freitas Junior, 37 anos, amasiado, desocupado, tentou intervir e foi lesionado na boca com uma pedra que foi arremessada pelo acusado. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à DP.

Equipamentos de som apreendidos em São José do Egito – O policiamento foi acionado à Rua B, Vila da Cohab, em São José do Egito, onde o veículo Ford Fiesta, cor vermelho, ano 2004, placa KMD 9532, pertencente ao acusado Paulo Jorge Bezerra de Sousa, 41 anos, casado, motorista, residente na Rua Praça da Bandeira, 05, centro, estava com a tampa da mala aberta e o som ligado perturbando o sossego da vizinhança. Foram apreendidos dois alto falantes de 8 polegadas, estando apenas um funcionando, dois Twists, 01 corneta de 200, 02 alto falantes de 10 polegadas, 01 mesa de som Stetstom, 01 caixa de madeira de som. O equipamento foi retirado do veículo e apresentado na DP local para as medidas cabíveis. Como o veículo não possuía nenhuma irregularidade foi liberado juntamente com o condutor que é devidamente habilitado.

Ainda em São José do Egito, o policiamento foi acionado à Rua Duque de Caxias, Bairro Antônio Marinho, onde o veículo S10 de Luxe 4X4, ano 1999, cor prata, placa JFV 7167 PE, pertencente a acusada Rubenia Silva Reis e Sousa, 36 anos, casada, empresária, encontrava-se no Bar de Jeová com as portas abertas e com o som ligado perturbando o sossego da vizinhança. Foram apreendidos uma caixa de som que estava na carroceria, contendo 02 alto-falantes de 18 polegadas de marca Selenium, 02 alto-falantes de 10 polegadas da marca Over Sound, 04 cornetas marca selenium, 02 twists marca selenium, bem como a caixa de madeira no qual o material citado encontrava-se. O equipamento foi retirado do veículo e apresentado na DP local. Como o veículo não tinha nenhuma irregularidade foi liberado juntamente com a condutora que é devidamente habilitada.  As duas ocorrência foram registradas na DP.

Menor pega moto escondido dos pais em São José do Egito – O GATI fazia rondas na Rua João Mariano Valadares, Planalto, em São José do Egito, quando flagrou o menor infrator L. B. de S, 16 anos, solteiro, estudante conduzindo a motocicleta Honda NXR 150 Bros ES, cor vermelha, ano 2011, placa PFE 3578 PE, Chassi 9C2KDO550BR036148, sem os documentos de porte obrigatório, nem CNH. O mesmo informou ao policiamento que havia pego a motocicleta sem autorização dos seus pais, entretanto informou que já conduzia veículos há 04 meses, sendo conduzindo juntamente com a motocicleta até a DP.

Fonte: 23º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *