Plantão de Polícia: Ocorrências do fim de semana na área do 23º BPM

Postado em Polícia, Região do Pajeú por em 8 de setembro de 2014

Homem é morto a tiros em Tabira – O crime aconteceu no Sítio Mansinha, Zona Rural de Tabira, onde segundo informação de testemunhas a vitima Enoque Olegário de Morais, 55 anos, solteiro, agricultor, morador da Rua Antônio Pereira Amorim, nº 222, centro, pegou um moto taxi para leva-lo até seu sitio e ao chegar ao local uma moto com dois ocupantes de capacetes pretos e viseiras pretas, parou próximo aos dois, carona desceu e efetuou 06 disparos de arma de fogo provavelmente um revolver calibre 38 contra a vitima, atingindo 02 disparos na cabeça, e outros 04 pelo corpo. Os suspeitos evadiram-se do local tomando destino ignorado, e a vitima foi socorrida por populares e conduzida ao hospital local, mas veio a óbito. Após diligências a motocicleta utilizada pelos criminosos foi localizada abandonada. A ocorrência foi repassada a DP.

Idosos assaltados em Tuparetama – As vitimas informaram que estavam em frente ao Banco do Brasil como de costume conversando, quando dois elementos não identificados se aproximaram a pé e anunciaram o assalto. O mais alto mostrou um revólver e os ameaçou pedindo dinheiro e a chave da motocicleta Honda CG 150, vermelha, 2005, placa KJA 6226 de propriedade da vitima João Bosco de lima, 62 anos, levando também os relógios de Abílio Leite Santiago, 70 anos e José Brasiliano Leite, 70 anos. Os acusados fugiram na motocicleta, tomando destino ignorado. Foram realizadas diligências, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada e passada a disposição da Depol.

Estudante acusa cabeleireiro de agressão em SJE – A GT foi acionada Rua Barrão do Rio Branco, s/n, Planalto, São José do Egito, onde a vitima Pierson Silva, 27 anos, casado, estudante disse ter sido agredido com um soco na boca pelo acusado Sandoval Alves, 22 anos, casado, cabeleireiro, que ao ser abordado esboçou reação, sendo necessário o uso da força e de algemas para contê-lo. O mesmo foi conduzido a DP.

Em Tabira, BIZ bate em carroça de jumento – O acidente aconteceu na PE – 320, próximo ao Povoado do Riacho do Gado. Segundo informações, Emiliano Costa, 19 anos trafegava na moto HONDA BIZ 125 ES, preta, 2008, placa KLK- 8433, no sentido Tabira / Afogados quando se deparou com a carroça de jumento que seguia no mesmo sentido, vindo a colidir na traseira da mesma. Emiliano sofreu uma pancada no olho esquerdo e escoriações pelo corpo, enquanto Laurindo Araújo, 36 anos, que conduzia a carroça, sofreu uma pancada nas costas. A motocicleta ficou com algumas avarias na parte da frente e a carroça foi bastante danificada. O Animal não sofreu nenhum ferimento. As vitimas foram socorridas ao hospital local.

Polícia cumpre Mandado de Busca e Apreensão em Tabira – Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na Travessa VI, COHAB, Tabira, em desfavor do acusado Valdecir Silva, 33 anos, foram localizados no telhado da residência os seguintes documentos: RG, CPF, Título eleitoral, CNH, Cartão do SUS e Banco do Bradesco, em nome de Edivoneide Veras Rodrigues. Três Cartões do SUS em nome de Júlio Emerson Rodrigues e Silva, Eduardo Rodrigues e Silva e José Edierck Rodrigues e Silva. 04(quatro) Cachimbos utilizados para consumo de drogas, 01(um) Aparelho Celular MULTILASER e R$ 450,00(quatrocentos e cinquenta reais) em espécie. O acusado foi detido e juntamente com o material, repassado à DP.

Vândalos invadem comitê de partido em Tuparetama – A Guarnição Ordinária foi solicitada à Rua Cel. Manoel Benedito, s/n, Centro, Tuparetama pela vitima Ozail Siqueira, 53 anos, o qual informou que vândalos teriam invadido e danificado placas e cartazes de Propaganda Política no Comitê do Partido PSB. A vitima não soube identificar os acusados e por isso não quis prestar queixa.

Mulher denuncia companheiro por agressão e ameaças em Quixaba – A Guarnição Ordinária foi acionada à Zona Rural, Quixaba, para atender uma ocorrência de ameaça. Chegando ao local a vítima Thais Alves Souza, 20 anos informou que o imputado Amauri Filho, 25 anos (seu companheiro) lhe ameaçou de morte, dizendo que se ela saísse de casa e levasse alguma coisa da casa, o mesmo a mataria. Segundo a vítima, o imputado há quatro meses atrás lhe agrediu fisicamente. Amauri foi detido e juntamente com a vítima passados a disposição da Depol.

Em SJE, dona de cachorro é agredia com pedaço de madeira – O efetivo foi acionado ao Bairro São Borja, São José do Egito, onde a vitima Gilvania da Silva Lima; 28 anos informou ter sido agredida pelo acusado José Antônio da Silva Filho, 52 anos. Testemunhas informaram que a agressão aconteceu porque o cachorro da vitima latiu para o acusado, deixando o mesmo irritado e agressivo, e por causa disso passou a agredir a vitima com um pedaço de tábua, e em seguida saiu e voltou armado com uma faca peixeira ameaçando-a e dizendo que iria mata-la. O caso foi registrado na delegacia.

Em Afogados, pedreiro acusado de quebrar garrafa na cabeça de desocupado – Na Rua Santa Rosa, Pe. Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira, a vitima Wesley José dos Santos Lopes, 20 anos, solteiro, desocupado informou que o acusado Cícero Anderson Pereira da Silva, 24 anos, solteiro, pedreiro havia quebrado uma garrafa em sua cabeça. O acusado foi localizado e ao perceber a presença do policiamento tentou se evadir do local, porém foi detido e encaminhado a DP.

Em Iguaracy, homem ameaça vizinho e corta pneus de motocicleta –  O fato aconteceu no Bairro Santa Ana, Iguaracy. Segundo informações, após atrito verbal, o acusado José Paulo da Silva Chaves, 21 anos, solteiro, agricultor ameaçou a vítima Cícero Gois da Silva, 31 anos, solteiro, técnico agropecuário com uma faca, chegando a rasgar os pneus da motocicleta do mesmo. O acusado foi localizado, porém não portava mais a arma branca. Foi detido e autuado em flagrante delito

Gol bate em motocicleta e deixa três pessoas feridas em Afogados – O acidente aconteceu noSítio Campinhos, zona rural, Afogados da Ingazeira, na estrada de acesso ao Povoado de Queimada Grande. Segundo informações da polícia, um veículo tipo VW Gol, cor cinza, Placa HPK-6949, chocou-se frontalmente com uma Moto Honda CG 125 Titan, cor vermelha, Placa KKO-7852, perdendo em seguida o controle. Segundo populares o condutor do GOL seguia na curva pela contra mão e em alta velocidade causando o referido acidente, tendo o motorista se evadido do local, sem prestar qualquer auxílio ou socorro às vítimas. Seguiam na motocicleta Gilvan de Lima Pereira, casado, agricultor, que sofreu fratura no pulso e várias escoriações pelo corpo, Claudinora da Silva Pereira,30 anos, casada, agricultora, que fraturou o fêmur (na perna esquerda) e o filho do casal, uma criança  com idade não informada, que sofreu escoriações pelo corpo. As vítimas, que são moradoras do referido sítio, foram socorridas para o hospital, e os veículos ficaram no local da ocorrência devido o as avarias. A polícia realizou buscas, mas não localizou o acusado.

Briga na Boate do Binhas em SJE – A GT foi acionada a Rua do arame, alto cemitério, São José do Egito, onde segundo populares acontecia uma briga dentro da Boate do Binhas. Segundo informações, a vítima Daniel Ferreira Leite, 29 anos, casado, cabeleireiro estava embriagado e derrubou a mesa onde o acusado Francisco Coutinho de Castro Júnior, 22 anos, solteiro, vendedor autônomo encontrava-se bebendo, momento em que o acusado desferiu vários socos e chutes na cabeça da vítima. A briga foi contida pelos seguranças da boate. A vitima foi encaminhada ao hospital local e o acusado detido e encaminhado a DP.

Homem acusado de ferir motorista com caco de vidro em Afogados – A GT foi chamada à Rua Antonio Vidal, centro, Afogados da Ingazeira onde testemunhas informaram que o acusado Reginaldo José da Silva, 46 anos, solteiro, agricultor estava embriagado, quebrou algumas garrafas e  ao chutar os restos de vidro lesionou a vítima Martone de Mel Tavares, 48 anos, casado, motorista no pé esquerdo. As partes foram conduzidas à DP.

Em alta velocidade, homem perde o controle e capota veículo em Iguaracy – O acidente aconteceu no Sítio Ramada, zona rural, Iguaracy. Segundo testemunhas, o envolvido Ernesto Francisco da Silva Branco Neto, 35 anos, residente em Belém de Maria – PE seguia em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo Corsa Wind, placa KGP 4245, cor branca, e capotou. Foi socorrido por populares para o Hospital Regional em Afogados da Ingazeira. A ocorrência foi repassada à disposição da DP.

Moto usada em homicídio é recuperada em Tabira –A GT local foi acionada ao Sítio Lagoa Nova, Zona Rural de Tabira, onde encontrava-se abandona a moto Honda CG 150 Titan, cor vermelha, placa KJA 6226, ano 2005/2006, de propriedade do senhor João Bosco de Lima, que havia sido roubada na cidade de Tuparetama, no dia 06/09/2014. Juntamente com a motocicleta foram encontrados um capacete e duas blusas.  Segundo informações da polícia, o veículo foi utilizado no homicídio realizado no Sítio Mansinha, contra a vítima Enoque Olegário de Morais, 55 anos.

Motorista perde o controle e capota na PE-309 entre Taibra e Solidão – A GT local foi informada por populares que na PE 309, que liga Tabira a Solidão, havia ocorrido um acidente de transito. No local, Cícero Manoel da Silva, 40 anos, divorciado, morador de Tabira, relatou que conduzia um Kadet prata, ano 1993/1994, placa KBM 9236, sentido Tabira Solidão, quando perdeu o controle do veiculo e capotou. A vitima Adeildo Cruz do Nascimento, estado civil e idade não informados, ajudante de pedreiro, morador de Tabira, que vinha no veiculo, sofreu ferimentos leves e foi socorrido para o hospital local.  A ocorrência foi repassada a DP.

Vias de fato em Afogados – O policiamento foi acionado à PE 320, Bairro Borges, Afogados da Ingazeira, onde os acusados Silvano Sérgio Alves de Souza Barbosa, 38 anos, solteiro, ajudante de pedreiro e Ericson da Silva Nascimento, 35 anos, solteiro, eletrônico após atrito verbal, entraram em vias de fato. Segundo informações, Silvano tentou enforcar Ericson, que por sua vez tentou atropelar o mesmo. A confusão terminou na delegacia

Mulher acusada de desacatar guarda municipal em Afogados – A GT foi solicitada à Avenida Rio Branco, centro, Afogados da Ingazeira, onde o guarda municipal Geraldo Nunes de Farias Neto, 34 anos, casado, morador da Rua José Barbosa da Silva, São Francisco relatou que a acusada Jaciete Siqueira de Lima, 34 anos, solteira, aux. serviços gerais, moradora da Rua Mestre Zeferino, São Sebastião, após se envolver em um acidente de trânsito, o destratou com palavras de baixo calão. As partes foram encaminhadas à DP.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *