Plantão de Polícia: Ocorrências deste sábado, dia 23

Postado em Afogados da Ingazeira, Polícia, Região do Pajeú por em 24 de agosto de 2014

Corsa capota e deixa quatro pessoas feridas em Tuparetama – O acidente aconteceu na Rua Damião José da Silva, vila do auto do Jorge, Tuparetama, envolvendo o veiculo marca/modelo GM/Corsa GL, ano 1995/1996, cor: cinza, placa: BUM 9816. As vitimas José Adilton M. de Souza, 29 anos, solteiro, agricultor; Everaldo Lira da Silva, 32 anos, casado, agricultor e Rosangela da Silva, 25 anos, casada, do lar todas, residentes em Tuparetama, e o condutor do veiculo José Rosinaldo Simão dos Santos, 41 anos, casado, servidor público foram conduzidos ao hospital local para atendimento médico por terem sofrido escoriações. A ocorrência foi repassada à DP.

Motorista perturba o sossego com som alto em São José do Egito – A GT foi acionada à lanchonete do posto Petrovia, bairro Planalto, São José do Egito onde estava ocorrendo uma perturbação de sossego. No local, o acusado Marcos Aurélio Cândido Nogueira, 33 anos, solteiro, motorista estava com som (fone SUB OF 12 Pd., Modúlo Taramps, Flets Bravox, Toca CD Payohy, com placa retrátil), instalado no veículo Gol, cor cinza, placa HIP 3608,  ligado e alto  volume. Foi conduzido juntamente com o som à DP, onde responderá a um TCO.

Pedreiro e carpinteiro trocam agressões em Ingazeira – A policia foi chamada para deter os acusados Genilson Rodrigues de Oliveira, 30 anos, solteiro, pedreiro e Cícero Lúcio da Silva Neto, 24 anos, solteiro, carpinteiro os quais haviam entrado em vias de fato na Rua do comércio, Pov. Santa Rosa, Ingazeira. Foram conduzidos à DP.

Em Tabira, encapuzados rondam posto de gasolina – A GT foi acionada até o Posto Nogueirão II, PE 402, Tabira, saída para Água Branca-PB, onde os policiais foram informados através da vítima Lucivaldo Faustino da Silva, 31 anos, casado, frentista que o mesmo ouviu os cães latindo atrás do banheiro do posto e que ao seguir naquela direção percebeu dois indivíduos, um de estatura alta e com uma camisa vermelha cobrindo a cabeça e, o outro individuo baixo usando capuz preto. Ao serem notados os indivíduos evadiram-se pelo matagal. O policiamento realizou diligências na área, no entanto, não os localizaram. A ocorrência foi passada a disposição da DP.

Homem tenta esfaquear a companheira em Tabira – A GT foi acionada por populares até Rua Rosa Xavier, nº 686, centro, Tabira, os quais informaram que um homem tentou esfaquear a esposa. No local, a vitima Francislene Maria Cacique, 29 anos, amasiada, vendedora informou que teve um atrito verbal com o companheiro Dedício Ferreira de Lira, 49 anos, amasiado, aposentado, e este se armou com uma faca peixeira e tentou atingi-la várias vezes, a mesma ao tentar se defender dos golpes sofreu uma lesão no dedo polegar da mão esquerda. O acusado ao perceber a presença das guarnições evadiu-se pelo quintal, entrando em um matagal e tomando destino ignorado. Foram realizadas rondas no intuito de deter o imputado, porém, sem êxito. A ocorrência foi repassada à disposição da DP.

Briga de faca deixa uma pessoa ferieda em Tabira – Durante rondas na Rua Laurentino Calheiros, s/nº, Fátima I, Tabira, a GT se deparou com os acusados Adilson de L Souza, 29 anos, solteiro, agricultor e Reginaldo Freitas Soares, 28 anos, solteiro, prof. não informada em vias de fato, sendo que Reginaldo encontrava-se com uma faca peixeira na mão e alguns hematomas pelo corpo e foi desarmado pelos policiais. Adilson informou que o mesmo era seu ex-cunhado e que os dois estavam bebendo juntos, quando foi iniciado um atrito verbal, momento em que Reginaldo se armou com uma faca peixeira e desferiu dois golpes, atingindo Adilson na região do tórax, lado esquerdo e no rosto, lado direito, sendo ambas as lesões leves. Os envolvidos foram conduzidos a DP local juntamente com a faca peixeira apreendida.

Polícia prende acusado de assaltar residências em São José do Egito – A GT e a ROCAM foram informadas que o acusado José Heberte de Oliveira, 18 anos, solteiro, desocupado havia assaltado duas residências na madrugada deste domingo em São José do Egito. Segundo a vitima Aline Paula Aparecida Gonçalves, 21 anos, Agricultora, o mesmo chegou a pé em sua residência na Rua São João, nº 247, Bairro São João e simulando estar armado mandou o namorado da mesma ir embora, em seguida voltou e destelhou o quarto da vítima na tentativa  de adentrar na casa, depois desceu e ficou batendo na porta da frente mandando a vítima abrir a porta dizendo que estava armado e que era um assalto. Em seguida, por volta 03:30 da manhã, a GT foi informada que estaria ocorrendo um roubo a uma residência na Travessa Santa Quitéria, nº 60, Bairro Antônio Marinho. A vitima Maria Leonila de Souza Campos, 61 anos, viúva, aposentada informou que o acusado entrou em sua residência pelo telhado, desceu no quarto onde a mesma dormia e anunciou o assalto, levando a quantia de R$200,00 (duzentos reais) em espécie que estava guardado em uma estante da residência e uma bolsa de mão porta cédulas e saiu correndo, se desfazendo da mesma logo em seguida, jogando na rua da frente da casa da vítima, por não haver dinheiro dentro. A vítima o reconheceu principalmente pela voz. A polícia realizou diligências e localizou o acusado na casa de uma tia, na Rua Luiz Feliciano Palmares, Bairro Vila da Caixa, com ele foi encontrada a quantia de R$80,00 (oitenta reais). O mesmo negou ser o autor dos crimes mencionados, porém foi reconhecido pelas vítimas. Foi conduzido a DP de  Afogados da Ingazeira- PE, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de roubo.

Polícia apreende motocicletas irregulares em Tabira – Foram apreendidas as motocicletas HONDA/XRE 300, com características de moto de trilha, sem placa nem documentos de identificação, que estava sendo conduzida por José Gustavo Pereira Santos, 30 anos, solteiro, autônomo e HONDA/CBX 250 Strada, cor preta, ano 2001, placa CWW 4934 conduzida por Thiago Lucena de Freitas, 20 anos, casado, agricultor, que não portava CNH e estava com a documentação do veículo irregular. As motocicletas foram conduzidas a 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira.

Polícia cumpre mandado de prisão em São José do Egito – A GT local e a ROCAM deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo MM. Juiz de direito da 1ª vara da comarca de São José do Egito- PE, Dr. Adelson Freitas de Andrade Junior, em desfavor do acusado Carlos Henrique do Nascimento, 59 anos, casado, agricultor, residente no Bairro Novo Horizonte, por ser devedor de pensão alimentícia. O mesmo foi apresentado na DP.

Armado de faca, homem perturba o sossego em Ingazeira – A GT foi chamada à Rua 02, Cohab, Ingazeira onde o acusado Ademilson Soares da Silva, 41 anos, casado, agricultor estava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e portando uma faca peixeira. O mesmo foi desarmado, detido e conduzido a DP local juntamente com a faca apreendida.

Homem ameaça incendiar residência no Centro de Afogados – A GT local foi acionada até a Rua Barão de Lucena, nº250, Centro, Afogados da ingazeira para atender uma ocorrência de pertubação do sossego. No local a filha da vitima Maria do Socorro Nunes Campos, 66 anos, informou que o acusado José de Assis da Silva Pereira, 51 anos, que é amasiado com a vítima, teria ameaçado por fogo na casa, onde encontrava-se uma idosa de 89 anos de idade, além de ter quebrado vários objetos da residência. Envolvidos e testemunhas foram encaminhados à delegacia.

Embriagado, homem perturba o sossego em Carnaíba – O policiamento foi acionado ao Alto Santa Luzia, Carnaíba onde populares informaram que o acusado Rogério Balbino Carvalho Barreto, 33 anos, solteiro, artesão estava com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, agredindo todos os transeuntes daquela localidade. Constatado o fato, o acusado foi conduzido a DP.

Motos se chocam em Afogados – A equipe da ROCAM foi acionada até a Rua Décio do Amaral Padilha, centro Af. da Ingazeira onde ocorreu um acidente de transito envolvendo as motocicletas Yamaha YBR 125, placa NXU 9910 pertencente ao envolvido Raimundo Pereira Ares Junior, 39 anos, amasiado, autônomo, morador da Rua Pedro Pires, 278 e Honda CG 150, placa DQP 4370 pertencente ao envolvido J. A. S. M., 16 anos que colidiram lateralmente causando avarias em ambas as motos e escoriações nos condutores, sendo que Raimundo Pereira, que é habilitado, foi socorrido ao HREC pelo Corpo de Bombeiros com escoriações leves, o menor também  sofreu escoriações porém não se encontrava no local do acidente. Os condutores não apresentavam sinais de embriaguez. A ocorrência foi passada à DP.

Homem tenta matar a companheira em Iguaracy – O fato aconteceu na Rua do patrimônio, s/n, bairro Frei Damião. A vitima Elenita Ramos da Silva, 64 anos, amasiada, aposentada informou que seu companheiro Clécio Santino da Silva, 31 anos, amasiado, agricultor ao chegar em casa partiu pra cima dela com uma faca peixeira lhe causando uma lesão no pescoço por a mesma ter indagado onde ele estava. A vitima conseguiu fugir para a casa de vizinhos onde pediu socorro e foi conduzida ao Hospital municipal. Clécio foi localizado deitado na cama da vitima, foi detido e conduzido a DP de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *