Plantão de Polícia: Ocorrências desta terça-feira, dia 19

Postado em Afogados da Ingazeira, Polícia por em 20 de agosto de 2014

Garçonete autuada por direção perigosa em Tabira –A ROCAM ao realizar rondas flagrou a acusada Missiane C. de Barros, 23 anos, solteira, garçonete, residente em Caxangá, Recife conduzindo o veículo Shineray XY 50 C, cor vermelha, ano 2012, em alta velocidade e transportando uma menor sem usar capacete. A acusada foi conduzida à DP local, juntamente com o veículo para serem tomadas as medidas legais.

Policia prende acusado de ameaçar a esposa em Tabira –A GT ordinária e a ROCAM foram solicitadas pela vítima Jaciara P.da Silva, 22 anos, a qual informou estar sendo ameaçada pelo seu companheiro Inácio da Silva, 44 anos na Rua Luzia Pio dos Santos, Riacho do Gado, Tabira. A vítima informou ao policiamento que eles haviam discutido e a mesma resolveu sair de casa e ir para a casa do pai, quando iniciou-se uma série de insultos e ameaças pelo acusado, o qual chegou a dizer que iria pegar uma arma de fogo para matá-los. O acusado foi detido e conduzido à DP.

Em Santa Terezinha, homem é ferido com garrafada na cabeça –A GT local foi solicitada por populares, os quais informaram que estava ocorrendo uma confusão na Rua Luiz Ferreira de Andrade, s/n, centro, Santa Terezinha. No local, testemunhas relataram ao policiamento que a vítima Damião Batista, 38 anos e o acusado conhecido como Dentinho estavam bebendo juntos na residência do acusado, e ao sair da casa a vítima foi lesionada na cabeça com uma garrafa de vidro, sendo socorrida de imediato ao hospital local. Foram realizadas diligências no intuito de deter o acusado, porém sem êxito. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada à DP local para serem tomadas as medidas legais.

Em São José do Egito, homem á flagrado com faca peixeira e embriaguez – Na Avenida 25 de Agosto, Centro, São José do Egito a ROCAM flagrou o acusado Aldemir da Silva, 39 anos, morador do Bairro Planalto com uma faca peixeira na cintura e apresentando sinais de embriaguez. Foi conduzido a DEPOL.

Homem acusado de danificar residência de ex-mulher em Tabira – A vitima Ivonete V. Nunes da Costa, 38 anos acionou o policiamento informando que o acusado (seu ex-companheiro) José A. Mendes, 51 anos, morador do Sítio Pocinhos esteve em sua residência na Rua Brasilino Gomes, nº 181, Fátima I, onde serrou o cadeado e danificou o portão, bem como a fechadura da porta da casa vizinha que também pertence à vítima.

Fugitivo de Canhotinho é preso em Afogados – Através de denúncia anônima, as equipes do GATI e ROCAM prenderam no Sítio Serrinha, zona rural, Afogados da Ingazeira o acusado Cícero A. da Silva, 23 anos, que é foragido do Presídio de Canhotinho. O acusado informou que havia quebrado a tornozeleira de monitoramento e jogado fora. Foi recolhido à cadeia pública local.

Moto irregular apreendida em Santa Terezinha –A GT local ao realizar rondas na Trav. Pedro Ferreira Leite, s/nº, Centro, Santa Terezinha flagrou o acusado Álif Silva, 20 anos conduzindo a motocicleta Honda Dreen C100, cor vermelha, sem placa e com chassi picotado, em zig-zag, fazendo manobras perigosas em via pública. O acusado informou que a motocicleta foi emprestada por um colega e que não dispunha de nenhum documento da mesma. Diante dos fatos foi conduzido à DP local juntamente com a motocicleta.

Fonte: 23º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *