Plantão de Polícia: Ocorrências desta terça, dia 26

Postado em Afogados da Ingazeira, Polícia, Região do Pajeú por em 27 de agosto de 2014

Polícia apreende arma de fogo e mudas de maconha em Afogados – Após denúncias anônimas de que o imputado Marcelo Hrnrique Ferreira da Silva, 19 anos, amasiado, desocupado havia plantado algumas mudas de maconha no muro de sua residência e que estaria de posse de uma arma de fogo, o policiamento se deslocou até a Rua 03, Quadra “E”, COHAB, Af. da Ingazeira e com a autorização do mesmo realizou busca no interior da residência localizando 09 (nove) mudas de maconha e uma espingarda ante carga de grosso calibre. Marcelo Henrique afirmou ter plantado as sementes de maconha, mas negou ser proprietário da arma. Testemunhas informaram que a arma pertencia ao acusado Jonh Lennon Monteiro de Freitas, 19 anos, solteiro, desocupado, morador do Residencial Dom Francisco, Nº 25, sendo este localizado e confirmado ser proprietário da referida arma. Os acusados, juntamente com o material apreendido, foram repassados à DP local.

Gari autuada por falso testemunho em Itapetim –A GT local foi acionada pela juíza de Direito, Maria do Rosário Arruda de Oliveira, que solicitou que o efetivo da GT conduzisse a senhora Edinete Bezerra de Lima, 30 anos, Solteira, Gari, moradora da Trav. Boa Esperança, s/n, bairro Paulo VI – Itapetim, à DEPOL local, para que fosse feita a autuação em flagrante delito pelo crime de falso testemunho.

Homem é morto a tiros em Santa Terezinha – O crime aconteceu no Sítio Quati, S/N, Zona Rural, Santa Terezinha. A esposa da vítima Ronaldo Adriano Fernandes Silva, 31 anos, amasiado, agricultor relatou sobre um veículo desconhecido que parou em frente à residência, buzinando por várias vezes, momento em que a vítima abriu a porta, e foi alvejado com tiros, provavelmente de um revolver calibre 38. A vítima foi atingida no tórax e na cabeça. O policiamento localizou e apreendeu na residência da mesma uma espingarda de fabricação caseira (soca-soca). A vítima respondeu processo por furto na cidade de Imaculada – PB.  Diante dos fatos, foram feitas diligências para localizar o autor do crime, porém não houve êxito, ficando à ocorrência e a arma de fogo a disposição da Depol local para serem tomadas as devidas providências, sendo o corpo da vítima encaminhado para o IML de Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *