Plantão de Polícia: Ocorrências desta segunda-feira, dia 18

Postado em Polícia por em 19 de agosto de 2014

Loja é furtada em São José do Egito – A GT realizavas rondas quando percebeu que as portas de uma loja estava aberta na Rua Tereza de Jesus Campos, s/n, Novo Horizonte, São José do Egito. A equipe foi até o local pra averiguação, onde foi percebido que se tratava de um furto, que o acusado teria quebrado o forro de PVC, amarrado uma corda no teto e entrado no estabelecimento. A proprietária da loja Durcinete Lopes da Silva Barboza, 51 anos, casada, comerciante foi localizada e percebeu que haviam sido furtados um rádio FM, roupas masculinas, maquiagens, perfumes, cremes de pele, causando um prejuízo de aproximadamente dois mil e oitocentos reais. Ninguém foi preso.

Em São José do Egito, pedreiro é preso com armas de fogo e munição  – A GT recebeu denúncia anônima que o acusado Francisco Batista de Oliveira Neto, 47 anos, casado, pedreiro estava de posse de várias armas de fogo na Vila da Cohab, José do Egito. A GT foi recebida pelo acusado que autorizou espontaneamente a entrada na residência, onde apresentou 01 espingarda cal. 28, marca CBC, nº de série 220053, com o registro vencido; 01 espingarda de pressão marca CBC, nº de série F 22 Montenegro; 46 cartuchos intactos cal. 36, marca CBC; 32 cartuchos intactos cal. 28; 30 ribaçãs. Foram localizados também dentro de um bisaco de pano 02 facões, 01 faca peixeira de 10 polegadas, 02 trinchetes, uma redução de cal. 28 para o cal. 36 e 573 chumbinhos. Segundo o acusado a espingarda de pressão era usada para matar ribaçãs. Todo o material apreendido foi entregue à DP local e o imputado foi autuado em flagrante delito.

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em Iguaracy – A Polícia Militar deu cumprimento ao Mandado de busca e Apreensão em desfavor dos acusados José Alexandre do Nascimento, 34 anos, solteiro, agricultor e Wildemberg Nascimento Ferreira, 23 anos, amasiado, agricultor, ambos moradores do Sítio Barro Branco, zona rural, Iguaraci. No quintal da casa dos acusados, os policiais encontraram 04 ( quatro) embrulhos com maconha totalizando 204 gramas, uma espingarda de fabricação artesanal e a quantia de 518,10 (quinhentos e dezoito reais e dez centavos) em espécie. Os acusados foram encaminhados à DP.

Agricultora morre em acidente de carro em Itapetim – O acidente aconteceu no Sítio Clarinha, zona rural, Itapetim, na saída para o município de Desterro – PB, onde segundo informações da polícia, Gutemberg Gomes de Mendonça, 29 anos, Solteiro, Agricultor perdeu o controle do veículo VW/Fox, cor Prata, ano 2004, placa JGA-8132 e colidiu frontalmente com uma árvore, sofrendo lesões na região do abdômen e braços. A mãe do condutor, Maria Do Carmo Gomes de Mendonça, 51 anos, Casada, Agricultora, residente no Sítio Mocambo, estava no veículo e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local. As vítimas foram encaminhadas ao hospital local e a ocorrência registrada na DP.

Menor sofre acidente de moto em Afogados – A GT foi acionada para verificar um acidente de trânsito na Rua Pe. Luís de Goes, Manoela Valadares, Af. da Ingazeira. No local testemunhas informaram que o envolvido, que é menor de idade, 17 anos, conduzia a motocicleta Shineray em alta velocidade, quando colidiu com uma rede que isolava parte da via. O envolvido veio a cair sofrendo lesões e foi socorrido por populares para o Hospital Regional. A motocicleta foi entregue à DP.

Irmão esfaqueia irmão em Iguaracy – A GT local foi acionada até a Rua Belarmino, Santa Ana, Iguaraci onde o acusado Ademir Severo de Souza, 27 anos, amasiado, agricultor havia esfaqueado o braço esquerdo da vítima Adelmo Severo de Souza, 31 anos, solteiro, agricultor, que é seu irmão.  Adelmo foi socorrido para o hospital local, e posteriormente encaminhado ao Hospital Regional em Afogados da Ingazeira. A arma branca não foi localizada, e o acusado foi conduzido à DP de Afogados da Ingazeira, onde foi lavrado TCO.

Acidente de moto deixa de mãe e filho feridos em Tuparetama – A GT realizava rondas na Av. Dep. Carlos Caribe, s/n próximo a creche da vila Bom Jesus quando deparou-se com um acidente de transito tipo abalroamento, envolvendo duas motocicletas. Segundo a policia, Edmilson Pereira de Oliveira, 33 anos, casado, agricultor, residente no Sítio logradouro conduzia a moto Honda CBX 250 Twister, cor vermelha, ano 2003, placa DHE 2701 e Diógenes Américo Marques, 28 anos, casado, agricultor, residente na Rua Domingos Solto, nº 170, Vila Bom Jesus conduzia a moto Honda CG 125, cor vermelha, ano 1980, placa KHB 0256 quando se envolveram no acidente. Foi feito o isolamento de segurança do local, como também prestado socorro às vitimas Luciana Paz, 29 anos, solteira, doméstica e P.E. F. P., 1 ano e 5 meses, moradoras do Sitio Santo Izídio, que estavam no bagageiro da moto conduzida por Diógenes Américo Marques. Luciana foi encaminhada para o Hospital da Restauração na cidade do Recife – PE para melhores exames, pois a mesma sofreu várias escoriações no corpo, braços e pernas, e como vinha sem capacete de segurança sofreu uma forte pancada na cabeça. O menor que é filho da vítima sofreu apenas alguns arranhões na cabeça e no braço esquerdo, o qual foi medicado e liberado em seguida. Os veículos juntamente com os condutores foram encaminhados à DP.

Armado com canivete, metalúrgico ameaça guardas de boate em Tabira – O GATI foi informado que em frente a boate Balada Club no Centro de Tabira, o acusado Elicarlos Leite da Cruz, 38 anos, profissão N/I, metalúrgico estava armado com um canivete intimidando os seguranças da boate. No local o policiamento foi informado que o imputado estaria na Pousada GEMB, e ao ser localizado o mesmo adentrou no apartamento número 08 da pousada. Após o policiamento indagar várias vezes, o mesmo abriu a porta estando desnudo e com o canivete na mão, e após ser detido foi realizado uma busca no apartamento sendo encontrado e apreendido um (01) canivete multiuso de marca Walter 700, um (01) aparelho celular de marca Samsung/G 980, um (01) aparelho celular de marca BLU, duas (02) chaves de veículos, um (01) chip da operadora Tim e um chip da operadora Claro. O imputado foi conduzido juntamente com os materiais apreendidos a DP onde foi lavrado um TCO.

Fonte: 23º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *