Plantão de Polícia: Ocorrências de domingo, dia 09

Postado em Sem categoria por em 10 de novembro de 2014
images
Porte ilegal de arma de fogo em São José do Egito – A equipe do GATI ao efetuar blitzen/ bloqueio no centro de São José do Egito, abordou o imputado José A. de Lima, 27 anos, solteiro, agricultor, residente no Povoado de Batatas, que portava em sua cintura um revólver calibre 38, marca Taurus, oxidado, cano com duas polegadas, nº de serie 380241. Diante do fato o mesmo foi detido e conduzido à DP de Afogados da Ingazeira, sendo Autuado em flagrante Delito.
 
Motorista perde o controle entre Iguaracy e Afogados – A Equipe de Rocam foi acionada pela Central do 23ºBPM para verificar um acidente na PE-292, Sítio Gangorra, Afogados da Ingazeira. O policiamento chegando ao local constatou o fato, onde o veículo Monza, cor branco, ano 1995, placa BOK, que seguia sentido Iguaracy/Afogados da Ingazeira, conduzido pela vítima Cidraque L. F. Junior, 21 anos, solteiro, morador da Rua Nelson Alves de Souza, Sobreira perdeu o controle após entrar em uma curva. As outras vítimas Doragisa Morato, 29 anos, solteira eCaroline Marques Liberal, 26 anos, solteira sofreram algumas lesões, sendo socorridas pelo Corpo de Bombeiros. A ocorrência foi registrada e passada à DP.  
 
Mulher apunhalada no peito em Afogados – A GT Ordinária foi acionada pela Central do 23ºBPM para averiguar uma ocorrência de lesão corporal na Rua Sônia Ricardo, Bairro Costa. No local, uma testemunha informou que estava no Bar do Boiadeiro na companhia da vítimaMaria Jocélia da Silva, 22 anos, solteira, estudante, residente no São Francisco, quando a imputada Joselma da Silva Araújo, 41 anos, separada, diarista, moradora da Rua Rio Pajeú chegou e desferiu uma punhalada no peito direito da vítima, sendo a mesma socorrida ao Hospital Regional. A guarnição conseguiu localizar a imputada, sendo detida e encaminhada a DP local, onde foi autuada em flagrante delito.
 
Em Ingazeira, três são detidos acusados de fornecer bebida alcoólica a menor – A GT foi informada pelo Conselho Tutelar de que na Rua do Comércio, Centro, Ingazeira, os acusados Ricardo Emanoel Valença Ramos, 23 anos, solteiro, ajudante de pedreiro; Ronivon de Sousa Amaral, 23 anos, solteiro, ajudante de Pedreiro e Cícero Antônio Araújo da Silva, 23 anos, solteiro, servente de pedreiro, estavam na casa da vitima M. C. P.F., 14 anos, solteira, lhe fornecendo bebida alcoólica. A vitima foi levada ao hospital local, onde foi constatada a alcoolemia, enquanto os acusados foram localizados e conduzidos à DP de Afogados da Ingazeira. 
 
Ladrão de motocicleta é linchado em Afogados – A Rocam foi acionada para se deslocar até a Rua Pedro Francisco Belo, Sobreira,  pois segundo informações de populares, um homem estaria sendo linchado por algumas pessoas, após o mesmo ter furtado uma motocicleta. O policiamento chegando ao local constatou o fato, o imputado José Silvano de Moura, 23 anos, solteiro, agricultor, morador do Sítio Quixaba dos Liberais estava caído no chão e com bastantes lesões. A vítima Marconi Alves de Almeida, 27 anos, solteiro, vendedor informou ao policiamento que teria estacionado sua motocicleta Honda CG 150, cor vermelha, ano 2005, placa KHT-6953 em frente à Igreja católica do Bairro para ir até um bar próximo, e quando retornou não encontrou o seu veículo. Ainda segundo a vítima, quando o mesmo fazia buscas pela localidade, encontrou populares que já estavam com o imputado e a referida motocicleta. O imputado foi agredido pela população que estava revoltadA com o furto. O mesmo foi socorrido ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros e posteriormente encaminhado a DP local, onde foi autuado em flagrante delito. 
 
Grupo enche a cara e não paga a conta em posto de São José do Egito – O policiamento foi informado através da Central de Rádio da 3ª CPM, de um furto ocorrido no posto de combustível Petrovia, localizado na Av. 25 de Agosto,  em São José do Egito. No local, à vítimaMarcelo Moraes Leite, 24 anos, atendente, relatou que havia várias pessoas bebendo na loja de conveniência e que após algumas horas, o acusado Tenicio Pereira Cassiano, 23 anos, solteiro, vendedor, residente no Sítio Lagoa 1ª, Vila da COHAB, deixou o grupo sem efetuar o pagamento da conta. O imputado foi o ultimo a deixar o local, ficando responsável pelo pagamento da conta, não ocorrendo o pagamento. Diante dos fatos os envolvidos foram apresentados na DP.
Acidente de trânsito em Tabira – A GT ordinária foi solicitada por populares que informaram sobre um acidente de transito, tipo colisão, na Rua Amâncio Siqueira, S/N, Centro, Tabira, envolvendo o veículo Celta, cor azul, ano 2006, placa MVW9187 e o veículo Prisma, cor prata, ano 2011, placa PEJ9181. Ao ser abordado pelo policiamento foi verificada que o imputado Welligton dos Santos Firmino, 37 anos, casado, operador de máquina, condutor do veículo Celta, apresentava sinais embriaguez alcoólica e não possuía CNH ou PPD, e quando esse foi submetido ao teste do etilômetro, constatou-se 1,56mg/l de álcool no sangue. Diante dos fatos o imputado foi conduzido a DP de Afogados da Ingazeira, onde foi  autuado em flagrante delito.

 
Motocicleta recuperada em Afogados – A GT Ordinária realizava rondas, quando se deparou na Travessa 02, Sobreira, com o imputado Jamison de Souza Silva, 21 anos, amasiado, desocupado conduzindo uma motocicleta marca HONDA CG 125 FAN, cor preta, ano 2009, placa EXA 0288 e ao efetuar abordagem, o mesmo informou que não possuía CNH e o CRLV, e que ao sair de Afogados da Ingazeira-PE á pé, encontrou esta moto ás margens da PE 320, nas proximidades de Flores – PE. Segundo o mesmo, alguém havia sofrido um acidente com a referida moto e ele a trouxe para sua residência, ficando de posse da mesma até que aparecesse o proprietário. Diante do fato o imputado juntamente com a motocicleta conduzido à DP.
 
Ajudante de pedreiro é agredido durante torneio de futebol em Afogados – A ROCAM realizava o policiamento no torneio de futebol no bairro da COHAB, quando populares informaram que os acusados Joseilson Francisco Barbosa da Silva, 44 anos e Ejanilves costa da Silva, 63 anos haviam agredido a vítima Alef Junior Lira de Sousa, 20 anos, solteiro, ajudante de pedreiro, que foi localizada e de imediato descreveu as características dos agressores, sendo estes localizados pelo policiamento. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à DP.
 
Acidente no Centro de Afogados – A Patrulha do Bairro foi acionada à Rua Diomedes Gomes, Centro, Afogados da Ingazeira, onde aconteceuum acidente de trânsito. No local, os policiais encontraram a vitima José Admilson Galdino da Silva, 51 anos, estado cível e profissão não informado caída ao chão com algumas lesões pelo corpo, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Testemunhas informaram que a vítima conduzia uma motocicleta Yamaha YBR, cor preta, placa KKI-8560, quando colidiu com a traseira de um veículo GM/Chevrolet D-20, cor branca, ano 1988, placa HZI-1465 conduzido pelo envolvido Geraldo Manoel da Silva, idade, estado civil e profissão não informado, residente no Distrito da Itã, em Carnaíba. O veículo não sofreu nenhuma avaria, enquanto a moto ficou danificada. A ocorrência foi registrada na DP.
 
Armado de faca, homem ameaça populares em Tuparetama – A GT Ordinária ao realizar rondas foi informada por populares de que nas proximidades do Bar de Vânia, Av. Carlos Caribe, Bairro Vila Bom Jesus, encontrava-se um indivíduo embriagado e com uma faca na cintura, causando medo a população. De  imediato a guarnição se deslocou até a Vila Bom Jesus,sendo que o imputado Edivan Morais de Sousa, 29 anos, amasiado, agricultor já se encontrava no bar de Mexerica. Ao chegar ao local, o efetivo realizou a abordagem pessoal, encontrando a arma branca na cintura do envolvido. A ocorrência foi encaminhada a DP.
 
Embriagado, homem agride a mulher e os filhos em São José do Egito – A GT foi acionada ao Sítio Baraúnas, zona rural, de São Jose do Egito, onde o acusado Osvaldo Agostinho ferreira, idade não informada, casado, agricultor, estava embriagado agredindo a mulher e os filhos. No local, a vitima Jose Raul de Albuquerque Ferreira, 27 anos, que apresentava um ferimento no peito, informou que o pai sempre que bebe fica agressivo, e que naquele dia o mesmo havia chegado em casa por volta das 14:00 horas, armado com uma faca peixeira e indo de encontro a vitima Judite M. A.F., idade não informada, para agredi-la, sendo impedindo por outro filho do casal. Após ser imobilizado pelos filhos o imputado consegui se evadir do local. A ocorrência foi registrada e passada à DP.
 
Polícia separa briga no Cohabão em Afogados – O policiamento realizava a segurança no campo de futebol o Cohabão quando flagrou os acusados Rogério Farias da Silva, 36 anos, casado, eletricista e Antônio Fernandes Siqueira Filho, 22 anos, amasiado, ajudante geral, em vias de fato. Os dois foram contidos e conduzidos à DP.
Fonte: 23º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *