Plantão de Polícia: Ocorrências da área do 23º BPM

Postado em Polícia, Sem categoria por em 1 de outubro de 2014

Cadáver localizado em Afogados da Ingazeira – No Sítio Curral Velho dos Ramos, familiares encontram o corpo da vitima José Nunes Ramos, 63 anos, separado, agricultor, que estava caído no quintal de casa, sem nenhum sinal de violência física. A polícia foi acionada e encaminhou o corpo da vitima ao Hospital Regional, onde foi diagnosticada morte natural (Infarto). A filha da vítima informou que o mesmo fazia uso de bebida alcoólica. A ocorrência foi registrada na DP.

Em SJE, vizinho acusado de jogar pedra em residência – A ROCAM foi acionada ao Sítio Pau Leite, Zona Rural, São José do Egito onde a vitima Lucicleide de Oliveira Silva, 34 anos informou que o imputado Fagner Ribeiro dos Santos, 22 anos, solteiro, agricultor, que é seu vizinho e tem uma rixa contra a mesma, estava jogando pedras em sua residência. A vitima informou ainda que já existe um boletim de ocorrência registrado contra o mesmo por agressão. O acusado estava bastante agressivo e resistiu a prisão, sendo contido pelos policiais.

Em Tuparetama, homem atira cadeira contra a companheira – O policiamento foi acionado aRua Abraão Manuel do Nascimento, Bairro Bom Jesus, Tuparetama onde testemunhas informaram que o acusado Antônio Marcos Alfredo, 34 anos, solteiro, agricultor estava ameaçando a companheira Maria Aparecida da Silva, 29 anos. No local a vitima informou que o mesmo havia atirado uma cadeira contra ela, que não foi atingida. O acusado foi detido e apresentado na delegacia.

Em São José do Egito mulher denuncia o companheiro por agressão – A vitima Jucilene da S. Lima, 31 anos informou que seguia para sua residência com o acusado Aderivaldo Roberto Nunes, 24 anos, amasiado, ajudante de pedreiro, o qual é seu companheiro, quando o mesmo começou a agredi-la sem motivos, só parando as agressões quando foi contido por um amigo. O acusado evadiu-se do local e foi localizado pelos policiais na residência da vitima, na Rua do Poeta, Centro da cidade. O acusado foi preso e autuado em flagrante delito.

Inconformado com fim de relacionamento, homem quebra a porta da ex em Afogados – O fato aconteceu na Rua 02, Quadra D, Residencial Laura Ramos. A vitima Deborah Magali Lima E. Silva, 29 anos, informou que seu ex – companheiro havia quebrado a porta da sua residência e vive lhe ameaçando, por não se conformar com o termino do relacionamento. O acusado não foi localizado.

Agressão verbal em Carnaíba – A GT foi chamada ao Alto da Caixa D’água, em Carnaíba, onde o acusado Claudio Gomes da Silva, 32 anos, amasiado, ajudante geral estava discutindo com o menor infrator T. S. X. 17 anos. O menor informou que sempre que passava na rua o acusado ficava com palavras de baixo calão contra o mesmo, por isso estavam discutindo. Os dois foram conduzidos à delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *