Plantão de Polícia: Motorista de Carnaíba morre em grave acidente na PE 320

Postado em Afogados da Ingazeira, Pernambuco, Polícia, Região do Pajeú por em 3 de novembro de 2014

A GT foi informada por populares que havia ocorrido um acidente na Rodovia PE 320, Sítio Caiçara, zona rural de Carnaíba, envolvendo o veículo modelo F-250, cor preta e a motocicleta Honda Fan 150, vermelha, placa PGA 7298. Segundo populares os veículos trafegavam sentido Flores /Carnaíba quando nas imediações do sítio Caiçara o envolvido “Dejinha de Luiz Pastora” que conduzia a F-250 colidiu na traseira da motocicleta conduzida pela vitima Cícero Manoel de Andrade, 61 anos, divorciado, motorista, residente na Rua Saturnino Bezerra, nº 130, centro de Carnaíba. O condutor da F-250 socorreu a vítima para o hospital local, porém a mesma já se encontrava sem vida, e depois tomou destino ignorado.

Fotos: Cauê Rodrigues

Em São José do Egito, homem aterroriza velório e termina na cadeia – A polícia foi acionada à Rua Padre Guerel, nº 293, no Bairro Ipiranga, onde testemunhas relataram que o acusado Rodrigo de Oliveira Silva, 21 anos, amasiado, desocupado, após aterrorizar um velório ameaçando seus familiares e jogando um copo numa senhora não identificada, entrou na casa da vitima Antônia de Oliveira da Silva, 45 anos, casada, babá, mais uma vez balburdiou e ameaçou seus familiares e quando a vítima reclamou, ele agrediu a mesma com vários socos no rosto e no peito, depois foi para o Marcelo´s Bar ingerir bebida alcoólica na companhia do envolvido João Paulo dos Santos Cavalcante, 32 anos, solteiro, desocupado. Ao ser abordado pelos policiais, Rodrigo reagiu empunhando uma chave de fenda, sendo necessário o uso da força para contê-lo. No momento que a policia realizava a detenção do acusado,  o outro envolvido, João Paulo, partiu para cima de um dos policiais com uma faca peixeira em punho para furá-lo pelas costas, sendo contido e desarmado. Os dois foram presos e conduzidos à DP.
 
Homem ameaça atear fogo na casa da mãe em São José do Egito – O fato aconteceu no Sitio Malhada do Boi, onde o acusado Jose Alberto dos Anjos Brito, 26 anos, solteiro, agricultor estava embriagado e ameaçando de morte a vitima Josefa Edileusa Xavier dos Anjos, 48 anos, viúva, agricultora, a qual é sua mãe,  dizendo que iria tocar fogo na casa da mesma. Quando o GATI chegou ao local, o acusado estava armado com uma faca peixeira na mão e correndo atrás da testemunha Junior Ferreira, momento em que o policiamento verbalizou contra o ato e o mesmo largou a faca peixeira no chão. O acusado foi preso e arma apreendida.
 
Homem é preso com arma de fogo em Carnaíba – A CIOSAC realizava rondas no Sítio Gameleira do Caruá, zona rural, Carnaíba, quando abordou o acusado Cícero Eronildes da Silva, 46 anos, casado, agricultor, que é morador do referido sítio. Sabendo o histórico criminal do acusado, os policiais perguntaram se o mesmo possuía armas e ele informou que possuía um revólver escondido em uma caeira a 50 metros do local, onde os policiais encontraram um revólver cal.38, de marca taurus. O acusado foi conduzido à DP de Afogados da Ingazeira onde foi autuado em flagrante delito.
 
Moto furtada em Brejinho – A GT local foi solicitada à PE 275, nas proximidades do Clube de Piscinas de Brejinho pela vítima Rodrigo Correira Mouram, 19 anos, solteiro, agricultor, morador do Sítio Barra Nova, em São José do Egito, que informou ter deixado sua motocicleta Honda CG, 125 FAN KS, preta, placa KKO-3210, estacionada na área externa do Clube, e ao retornar para buscá-la, a mesma teria sido furtada. O policiamento com o apoio da Polícia Civil realizou rondas na tentativa de localizar a motocicleta, no entanto sem êxito. A vítima foi conduzida à DP.
 
Mulher denuncia o companheiro em Afogados – A vitima Tatiana da Silva Bernardino, 26 anos, amasiada, desempregada, moradora da Quadra E, Residencial Miguel Arraes, procurou à DP para denunciar que seu companheiro Marcelo Bezerra de Lima, 30 anos, amasiado, desocupado havia lhe agredido com socos na face, e em seguida lhe ameaçado dizendo que ia a procura de uma faca. O imputado foi localizado e conduzido à DP.
 
Em Tabira, homem ameaça a mulher com uma faca e foge –  A GT local foi informada que por trás do posto de gasolina do Riacho do Gado, uma senhora estava sendo ameaçada por um homem armado com uma faca. Em seguida, a vítima Dioclécia Ferreira de Souza procurou à delegacia e informou que por motivos de ciúmes seu companheiro José Roberto de Souza Santos havia lhe  ameaçado de morte com uma faca peixeira,  por isso a mesma queria denuncia-lo e solicitar devida proteção. A GT tentou localizar o acusado, porém o mesmo evadiu-se tomando destino ignorado.
Morador da Paraíba acusado de ameaçar comerciante em Quixaba – A polícia foi chamada à Praça Solidônio Pereira de Carvalho, onde a vitima Lusival Pinheiro da Silva, 36 anos, casado, comerciante informou que o imputado Sebastião Nicassio Flor, 33 anos, morador do Sitio Manoel do Manto, Zona Rural – Tavares/PB estava desde cedo lhe provocando na intenção de brigar, e após passar em uma motocicleta e lhe ameaçar tomou destino ignorado. A polícia fez diligências e o acusado foi conduzido à DP.
 
Autônomo ameaça a mulher de morte em Carnaíba – A GT foi chamada à Quadra A, Bela Vista, em Carnaíba, onde o acusado Luiz de Carvalho, 29 anos, casado, autônomo estava ameaçando a vitima Adelane Francisca dos Santos, 23 anos, casada, agricultora, e mesmo com a presença da guarnição ele não se intimidou e continuou ameaçando a vitima de morte. Foi preso e autuado em flagrante delito.

Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *