Ocorrências policiais na área do 23º BPM

Postado em Sem categoria por em 9 de outubro de 2014
Polícia apreende arma de fogo e munições em Tabira –  No Sitio Barra, Zona Rural de Solidão, a polícia apreendeu 10 (dez) munições de calibre 32 e a quantia de 13 (treze) espoletas para cartucho de espingarda que estavam na casa do acusado Cicero Jesuíno Tavares, 48 anos, casado, agricultor, após denúncia de ter havido no local um disparo acidental que atingiu uma vitima não identificada. O material apreendido foi entregue na DP de Tabira juntamente com o acusado, que posteriormente acompanhou o GATI até um grupo escolar abandonado no Sitio Barro Branco, onde os policiais localizaram um revolver cal. 32, oxidado, marca TAURUS, número de série 444027, pertencente ao acusado. O revolver tem capacidade para 06 (seis) cartuchos e estava municiado com 05 (cinco) munições, sendo 02 (duas) delas deflagradas. Os policiais ainda encontraram no mato a carteira do acusado e a quantia de 38,00 (trinta e oito reais). Todo o material foi entregue na delegacia.
 
Homem espancando pelo namorado em Afogados – Foi na Rua Pedro Batista Tavares, 363, Centro, Af. da Ingazeira. A vitima Albanery Tenório Siqueira de Souza, 43 anos, informou à polícia que havia sido espancado pelo acusado conhecido por “Enoque Carteiro”, com quem mantem um relacionamento amoroso. O acusado evadiu-se e não foi localizado. A vítima foi conduzida à DP e posteriormente ao HR.
 
Moto tomada de assalto em Tabira – A vitima Edvaldo Leandro Marques de Carvalho, 39 anos, casado, agricultor, residente no Sítio Covoadas, Zona Rural, Afogados da Ingazeira informou à polícia que estava em Tabira quando um indivíduo desconhecido aproximou-se dele solicitando uma corrida, e após combinarem o valor de 20,00 (vinte) reais pela viagem, a vítima deslocou-se com o individuo ao povoado da Borborema. Porém, no caminho, o individuo anunciou o assalto levando a motocicleta Honda FAN150, cor vermelha, ano 2012, placa PEN7189, e tomando destino ignorado. A vítima assustada após ouvir dois disparos de arma de fogo, seguiu a pé ao povoado da Borborema. Foram feitas diligências, porém sem êxito.
 
Mulher encontrada morta em São José do Egito – O caso aconteceu no Sítio Grosso, zona rural de São José do Egito, onde foi encontrado o corpo da vitima Eliana Guilherme Ferreira, 38 anos, solteira, agricultora, que estava em avançado estado de decomposição em meio a um milharal, e com indícios de ter havido morte natural. Os pais da vítima relataram que a mesma tinha problemas mentais e que havia desaparecido a dezenove dias. A ocorrência foi repassada para DP.
 
Em Tabira, motorista dá cavalo de pau em frente à delegacia – A GT local encontrava-se em frente a Depol, na Av. Antônio Pereira Amorim, Fátima I, quando o acusado Luciano Santos Firmino, 24 anos, solteiro, agricultor, morador da Rua Laurentino Calheiro, nº 17, que conduzia o veículo GM/KADETT, cor cinza, ano 1996, placa CJU7688 em alta velocidade, praticou manobra perigosa ao dar um cavalo de pau. O mesmo foi interceptado pelos policiais para ser conduzido à delegacia, onde confirmou ter ingerido bebida alcoólica. O imputado foi submetido ao etilômetro, obtendo como resultado 0,85 mg/L. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DP e autuado em flagrante delito.
 
Vendedor flagrado na contramão e sem habilitação em Afogados – A ROCAM realizava rondas na Rua Dom Expedito Lopes, Pe. Pedro Pereira, Af. da Ingazeira quando flagrou o acusado Jonata de Souza Oliveira, 24 anos, solteiro, vendedor, morador da Vila Bom Jesus conduzindo na contra mão uma motocicleta Yamaha YBR, azul, placa DOI-7938. O mesmo foi interceptado e ao ser abordado constatou-se não possuir CNH ou PPD, bem como não apresentou documentos do veículo. A motocicleta estava com o sistema iluminação com defeito, estando inapropriado para transitar em tal horário. Diante do fato o imputado foi conduzido à DP local para os procedimentos cabíveis e a motocicleta recolhida a 24ª CIRETRAN.
Mulher é baleada em Tabira – A vitima Rosineide Carvalho de Sousa, 19 anos, solteira, residente na Rua Nova, Povoado da Borborema deu entrada no Hospital Municipal de Tabira com um ferimento provocado por um disparo de arma de fogo na região do estomago. A mesma informou à polícia que estava namorando com outra vitima não identificada na PE 304,próximo ao Bar da Barragem, quando dois homens encapuzados e armados se aproximaram em uma motocicleta e roubaram sua carteira com a quantia de R$ 100,00 (cem reais). No momento da fuga os indivíduos efetuaram dois disparos, onde um dos disparos atingiu a mesma. A GT juntamente com a Rocam e a Poligono fizeram diligências, mas ninguém foi preso.
Preso acusado de agredir mulher e filho em SJE – Foi na Av.Adalberto Véras, Planalto. Evangelista Rodrigues de Araújo, 45 anos, casado, agricultor é acusado de agredir a mulher Rosilene Rita dos Santos Araújo, 41 anos com chutes e puxões de cabelo e de agredir o filho do casal Josiano dos Santos Araújo, 19 anos, amasiado, serviços gerais. A polícia foi acionada e o acusado preso. Como se mostrou agressivo, foi necessário o uso de algemas para conduzi-lo até a DP.
Motociclista embriagado, sem habilitação nem documento da moto é detido em Afogados – Na Rua Sete de Setembro, São Francisco, a ROCAM flagrou o acusado João Victor da Silva Cruz, 18 anos, morador do Sítio Poço de Pedra conduzindo a motocicleta Yamaha YBR 125, cor preta, KLD-0877, sem CNH e nem a documentação do referido veículo, além de apresentar visíveis sinais de embriaguez alcoólica. O imputado foi detido e encaminhado à DP local, onde foi autuado em flagrante delito. O veículo foi notificado e encaminhado a 24º CIRETRAN.
Homem se entrega à polícia em Itapetim – O acusado Lucinaldo de Souza Braga, 33 anos, amasiado, ajudante geral, morador do Distrito de São Vicente apresentou-se à Cadeia Pública do município acompanhado de um advogado, em virtude de haver um mandado de prisão contra o mesmo expedido pela MM. Juíza de direito da comarca de Itapetim, Maria do Rosário Arruda de Oliveira. O acusado foi apresentado na DP.
Peças de moto roubada são recuperadas em SJE – A ROCAM foi informada que peças de uma motocicleta Shineray que havia sido roubada no dia 04.10.14 e posteriormente recuperada já depenada, foram encontradas dentro de um saco nas proximidades da Clinica Santa Maria, que fica na Av. Brasil, Ipiranga.  A vitima Andreia Guedes de Silveira, 33 anos, solteira, comerciante reconheceu as peças como sendo de sua motocicleta. O material foi repassado à disposição da DP.
Homem acusado de agredir enteado em Santa Terezinha – Foi no Sitio Macaco, Zona Rural do município. José Erivaldo de Lira, 34 anos, amasiado, agricultor é acusado de agredir a vitima Henrique José da Silva Marques, 23 anos, solteiro, estudante, que é seu enteado, tentando agarra-lo, além de proferir palavrões contra o mesmo. A vitima também informou que é constatantemente ameaçado de morte pelo imputado. As partes foram conduzidas a DP.
Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em Iguaracy – Foi na AV. José Bezerra Câmara, nº 25, Centro, a GT ordinária deu apoio ao Oficial de Justiça ao cumprimento de mandado de busca e apreensão, referente ao veículo Nissan Frontier, cor prata, ano 2006, placa MVD-5293. O veículo foi recolhido ao Forum de Afogados da Ingazeira – PE para as providências legais.
Acidente de moto em Afogados – O acidente aconteceu na PE 320, Trevo de acesso a Carnaíba, onde segundo as vitimas João Valdevino Ferraz, 57 anos, casado, agricultor, morador da Vila São Geraldo, Carnaíba e José Diego Ribeiro Torres, 22 anos, solteiro, agricultor, residente na Rua do Alto, Vitorino Gomes, Tabira, informaram que seguiam motocicleta Honda, cor branca, ano 1987, placa KGN- 0211 na PE 320, quando um veículo não identificado colidiu na traseira da motocicleta. Os dois caíram e sofreram algumas escoriações, sendo socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o HR. A ocorrência foi registrada na DP.
Embriagada, mulher quebra porta e janelas de residência em Santa Terezinha – A GT foi chamada à Rua Antônio Ferreira da Silva, Centro, Santa Terezinha pela vitima Severino Francisco Filho, 62 anos, amasiado, agricultor, pois segundo o mesmo a acusada Adriana Filipe de Barros, 33 anos, amasiada, agricultora havia bebido e começou a quebrar a porta e as janelas da sua residência com pedras, pois queria entrar na referida casa e a vitima não deixava. As partes foram levadas para a DP.
Fonte: 23º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *