Ocorrências desta quinta-feira na área do 23º BPM

Postado em Sem categoria por em 10 de outubro de 2014

Som alto perturba sossego no Bairro Borges – O policiamento foi acionado à Rua Pedro Ivo, nº76, B. Borges, Afogados da Ingazeira onde o acusado Cícero Cordeiro da Silva, 37 anos, amasiado, Serviços Gerais estava incomodando a vizinhança com som alto. A guarnição da Operação Polígono se deslocou até o endereço e solicitou que o mesmo desligasse o equipamento sonoro, porém momentos após a saída da guarnição o acusado voltou a utilizar o aparelho sonoro incomodando a vizinhança. A Polígono juntamente com a GT retornaram ao local e constataram que o barulho podia ser ouvido à distância de aproximadamente 50 metros. O acusado juntamente com o equipamento sonoro foram encaminhados à DP.

Homem esfaqueia a sogra em Tabira – O crime aconteceu na Rua 03, Bairro das Missões. Segundo informações, o acusado Marcelo Alves de Almeida, 27 anos, casado, vendedor discutia com a esposa quando a vitima Tereza Lima Ferreira da Silva, 56 anos, casada, agricultora interferiu em defesa de sua filha, momento em que o acusado desferiu alguns golpes de faca peixeira contra a mesma, atingindo-a no braço direito e próximo ao seio direito. A vitima foi socorrida ao hospital local, onde ficou em observação. O acusado fugiu.

Fiat capota na PE 320 – O acidente aconteceu na altura do Sítio Capim Grosso, município de Carnaíba.  A vitima Geraldo Anacleto da Silva,54 anos, casado, Educador, residente em Olinda-PE, informou que transitava sentido Afogados da Ingazeira/Carnaíba conduzindo um veículo FIAT UNO/MILLE, cor Prata, Ano 2013, Placa PGN-0585, quando o pneu dianteiro direito estourou, e o veiculo capotou várias vezes.  O condutor não sofreu nenhum tipo de lesão. A ocorrência foi repassada à DP.

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em Itapetim – Na Rua Francisco Alves da Costa, nº 44, Itapetim, a GT deu cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão do Veículo VW Gol 1.0 GIV, cor Vermelha, 2011/12, NQB – 3444-PB, de propriedade de Fábio Rogério Silva Leite, 35 anos, divorciado, motorista, o qual foi passado à disposição do Oficial de Justiça da Comarca de Itapetim-PE, para os procedimentos legais.

Colisão na PE 275 em São José do Egito – O policiamento foi acionado à PE 275, Sítio Riachão, São José do Egito, onde aconteceu uma colisão envolvendo o veículo GM/ Veraneio, cor dourada, ano 1974, placa BTQ 1564, conduzido por Arlan Mycaelson Morais Leite, 51 anos, divorciado, motorista, morador da Rua Coronel José Santana, nº 74, centro, São José do Egito, que vinha sentido São José do Egito/Tuparetama e um veículo Fiat/Siena 1.6 DL, cor preta, ano 2011, placa PFG 5998, conduzido por João Feliciano da Silva, 63 anos, viúvo, aposentado, morador da Rua Vereador Antônio Tiago, nº 11, centro, São José do Egito, que transitava no sentido contrário. Segundo informações, os veículos se chocaram em uma curva nas proximidades do Sítio Riachão, e o Siena ficou no meio da via, precisando ser retirado. Os condutores são habilitados e não sofreram lesões. Os veículos estavam em situação regular e a ocorrência foi passada a disposição da DP.

Em Afogados, motociclista é flagrado em alta velocidade e com moto irregular– A GT foi acionada à Rua Dr. Roberto Nogueira Lima, Centro, Afogados da Ingazeira, onde o acusado Flávio Polycarpo Bernardo, 35 anos, solteiro, Analista Contábil, residente na Rua Antônio Barbosa da Silva estava conduzindo uma moto branca em alta velocidade e com escapamento irregular, provocando muito ruído. O acusado foi abordado pela polícia e disse desconhecer qualquer lei que o proibisse de conduzir sua moto daquela maneira. A  documentação da Motocicleta  Honda/NX R 125 Bros KS, cor  branca, ano 2004/2005, Placa KLA-5755 estava regularizada, bem como o condutor possuía CNH, porém foi autuado por conduzir em alta velocidade e com irregularidades no escapamento.

Mulher denuncia agressões no Bairro Borges – Foi na Rua Alzira Rosa s/n, B. Borges, Afogados da Ingazeira. A vitima Lidnairan Andrea Galdino de Oliveira, 38 anos, solteira, Serviços Gerais informou que a acusada Daniele Raiana de Oliveira, idade não informada, foi até sua residência e a agrediu com unhadas e puxões de cabelo, chegando a arrancar-lhe uma parte do cabelo, enquanto a vitima era segurada por umindividuo chamado Andson Rapouso, cunhado da acusada. A polícia fez diligencias mas não localizou os acusados. 

Fonte: 23º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *