Ocorrências policiais deste domingo (19) na área do 23º BPM

Postado em Sem categoria por em 20 de outubro de 2014

Desocupado assedia técnica de enfermagem no hospital de São José do Egito – A GT foi chamada ao hospital municipal de São José do Egito, localizado na Rua Antônio Mariano de Souza, Bairro Antônio Marinho, onde o acusado Guilherme Glecio Cleber de Oliveira Cruz, 29 anos, solteiro, desocupado estava proferindo palavras de baixo calão e assediando a vitima Carla Rebeca Barros de Souza, 21 anos, casada, técnica enfermagem, sendo contido pelo segurança da unidade. Segundo informações, o acusado não apresentou nenhum documento que comprovasse sua origem, e relatou ao efetivo já ter cometido um homicídio na cidade de Juazeiro CE, tendo cumprido sua pena. O mesmo encontra-se com uma cirurgia no braço direito e foi conduzido para a DP. 

Desocupado flagrado empinando moto em Santa Terezinha – Na Rua Silvino Leite, Centro, Santa Terezinha, a GT flagrou o imputado Pedro Oliveira dos Santos Neto, 21 anos, amasiado, desocupado praticando direção perigosa ao empinar a motocicleta Honda CG 125, ano 1986, sem a placa, e com o chassi adulterado. A ocorrência foi repassada a disposição da Depol.
 
Mulher tenta entregar cachaça a detento em Tabira – Durante visita de familiares na cadeia pública da cidade de Tabira, a guarda flagrou a acusada Maria das Neves da Silva Souza, 42 anos, amasiada, agricultora, moradora da Rua João Soares Leite, nº773, Espírito Santo com uma garrafa de água sanitária contendo aguardente, a qual seria entregue ao detento José Raniel Sobral Pereira, vulgo “pai veio”, que é filho da acusada. Os menores J.L.R., 15 anos e F.M.A.G.V., 17 anos, responsáveis pela a entrega do produto, foram conduzidos juntamente com a acusada até a DP.
 
Choque de motocicletas deixa duas pessoas feridas em Tabira – A GT local foi informada por populares de um acidente de transito com vítimas no Anel Viário, COHAB/ Barreiro I, Tabira. Chegado ao local, constatou-se que o condutor Pedro Gonçalves Lima, 33 anos, amasiado, agricultor, morador da Rua Bom Jesus, nº14, João Cordeiro apresentando sinais de embriaguez alcoólica colidiu sua motocicleta Honda CG150, cor preta, ano 2009, placa KHJ-1266 com o condutor da motocicleta Honda CG150, cor vermelha, ano 2005, placa KCJ-5742, Rosivaldo Leite da Silva, 39 anos, amasiado, agricultor, residente na Rua Projetada, S/N, COHAB. Os envolvidos foram socorridos ao hospital local, apresentando escoriações pelo corpo e um corte na cabeça de ambos. A ocorrência foi repassada a DP.
 
Menor ameaça a avó em Santa Terezinha – Segundo informações, após discussão por conta de um pássaro de estimação, o menor infrator A.L.C.S., 17 anos, solteiro, ajudante de pedreiro passou a ameaçar a avó Alzira de Teixeira de Lima, 77 anos, viúva, aposentada, e causar danos materiais em sua residência, na Rua Bernardo Nunes, nº523,Centro, Santa Terezinha. O policiamento constatou que o menor havia quebrado 03 (três) cadeiras e danificado uma parte da parede e da porta. Diante dos fatos, o infrator foi localizado próximo à residência da vitima, onde foi detido e conduzido a DP.
 
Homem quebra medida protetiva em São José do Egito – A vítima Maria Madalena do Prado Barbosa, 49 anos, casada, agente de saúde acionou à polícia informando que o acusado Clistones José Siqueira Santos, 44 anos, casado, técnico agrícola havia quebrado medida protetiva em favor da mesma e estava dentro da sua residência, na Rua Wandeson Barbosa, Nº 32, Bela Vista, São José do Egito. O efetivo foi até o local e deteve o acusado, que foi apresentando juntamente com a vítima na delegacia.
 
Pedreiro autuado por dirigir embriagado e fugir da polícia em Brejinho – A GT ao realizar rondas no Club Aguas Douradas, Sítio Ambó, zona rural Brejinho, flagrou o imputado Damião Eduardo da Costa, 29 anos, solteiro, pedreiro conduzindo uma motocicleta YAMAHA YBR, vermelha, sem placa. O mesmo ao avistar a polícia evadiu-se em alta velocidade, sendo interceptado pelo policiamento posteriomente. O mesmo não apresentou documentos do veículo, e ao ser conduzido a DP realizou o teste do etilômetro obtendo como resultado 1,68 mg/L. Foi autuado em flagrante delito.
 
Mulher acusada de invadir residência em São José do Egito – A polícia foi chamada à Travessa Edson Simões, Nº 12, Novo Horizonte, São José do Egito onde a vitima Joelma Dias Bezerra, 18 anos, amasiada, agricultora informou que a acusada Maria Iolanda Galvão e Silva, 42 anos, agricultora teria adentrado em sua residência e não queria sair de forma alguma. O policiamento encontrou a acusada no local indicado, onde a mesma alegou ser inverídica a acusação atribuída a ela. As envolvidas foram conduzidas para DP.
 
Motorista embriagado sofre acidente na PE 320 – A GT foi informada por populares de um acidente de transito envolvendo um veiculo de marca GM  Veraneio, cor vermelha, ano 1993, placa MMU 8149, na PE – 320, altura do Povoado da Arara, município de Tabira. No local, o envolvido Osivan da Silva Santana, 33 anos, casado, motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, andava cambaleando, e com odor forte de álcool, e ao ser abordado desobedeceu as ordens do policiamento. O mesmo foi conduzido ate a DP.
Pedreiro ameaça a companheira em Riacho do Meio – A Rocam foi acionada à Av. Severino Gabriel,Riacho do Meio, São José do Egito onde segundo informações o acusado Severino Gois de Araújo, 48 anos, pedreiro estava portando uma faca peixeira e ameaçando sua companheira, a vitima Cícera Maria Estevão de Alencar, 44 anos, agricultora. O efetivo foi ao local e encontrou o acusado sentado na calçada da residência da vítima, porém durante a abordagem não foi encontrada nenhuma arma em poder do mesmo, nem arma de fogo em sua residência. A vítima disse ainda que há vários dias vinha sendo ameaçada de morte pelo mesmo. A ocorrência foi registrada na delegacia e o acusado autuado em flagrante delito.
 
Desocupado acusado de dirigir embriagado e desacatar policiamento em Ingazeira – Populares acionaram a guarnição informando que naRua São José, Bairro São José, Ingazeira, o acusado Raul Silva de Siqueira, 18 anos, solteiro, desocupado, morador do Sítio Cachoeira estaria praticando direção perigosa com a motocicleta Honda CG 150, vermelha, placa KKE-9545. Quando o acusado avistou a chegada da viatura, tentou fugir, sendo interceptado. Ao ser informado que iria para DP ele desobedeceu e resistiu a detenção, sendo contido, além disso, ameaçou o efetivo. Na delegacia o mesmo foi submetido ao teste do etilomêtro obtendo como resultado 0.81 mg/L. Foi autuado em Flagrante Delito.
 
Desempregado acusado de perturbar o sossego e flagrado com moto irregular em Afogados – A polícia foi acionada ao Sitio Quixaba dos Liberais, Zona Rural de Afogados da Ingazeira, onde a vitima Eliane de Lima Santos, 38 anos, casada, agricultora informou que o acusado José Silvano de Moura, 23 anos, solteiro, desempregado há dias vem perturbando o sossego dos moradores com um som de rádio e acelerando uma motocicleta Honda CG, preta, de Placa CGD- 9469 à noite toda. O imputado foi localizado e juntamente com o som e a motocicleta conduzido à DP de Afogados da Ingazeira, onde foi verificado que a motocicleta estava com o chassi ilegível. Ao ser feita consulta pelo INFOSEG constou placa inexistente na motocicleta. Diante do fato o imputado responderá a um TCO.
Fonte: 23º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *